como eu adiciono mais slots de textura?

Por: Cesarez  

Em: 30/01/2009 10:05

pode parecer tosco, mas jah procurei no help do programa e não achei como fazer isso. eu fazia tudo no cad mas as coisas ficaram muito grandes. to aprendendo no max... meu max é o 9 help-eu. como eu adiciono mais texturas. o modelo eu baixei a textura eu fiz...... ainda tah mto tosco sem reflexo mas um dia fica bom. abraços
Oi Cesarez, tudo bem? Seja bem vindo a familia 3D1!!! Voce esta falando que deseja por mais slots de material no editor? Olha, se voce der uma busca no forum sobre o assunto, vai encontrar muita coisa sobre o assunto... inclusive se voce procurar nos meu posts, eu ja respondi em outro topico sobre o assunto. E sempre bom dar uma busca sobre o assunto antes. Te mais!
pois eh.....eu jah procurei....num tenho mto tempo pra ficar procurando....meu chefe tah me enchendo......huahuaha...mas vou dah mais uma olhada...valew
cara segunte! o max tem no maximo 4x6 materiais!! uma forma para aumentar isso eh em cada material vc usar um mult-sub object saca! vc clica em standart e ae vai em mult/sub-object, ae ele vai te dar um material com varios sub materiais! ai vc pode usar por ID cada material em cada objeto, ou apenas jogar o devido sub-material em cada objeto, essa eh uma forma boa pra aumentar pq vc pode colocar mtos sub materiais em apena um material saca!!! espero ke tenha ajudado qq coisa posta ae ke tamo ligado! abraço!
3D-Artist - vmartinsart.com
A explicação está nas FAQs > http://www.tresd1.com.br/frequentes.php?t=19802
UERJ
Olha, o link que te falei e esse... http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=42002&highlight= te mais!
muito obrigado a todos... to meio enrrolado mas jah tah dando certo.
(sem tempo de estudar, não se vai a lugar algum com o 3ds max, é necessária constante atualização)
-------------------------------------------------------Gustavo BernardiArquiteto e UrbanistaLP desenho e arquitetura

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717397.

Total de membros registrados: 143170

Últimos membros registrados: GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos , OsanixCapsules45.

Usuário(s) on-line na última hora: 448

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.