Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Mtatagiba   Brasil - SP
R3D   Rio de Janeiro - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
RAFAEL AMARANTE   São Paulo - AC
iarcheski   Chapecó - SC - AC

Portfólios Ver Mais

Colli   Maringá - AC
assisegundo   Maranhão - MA

Inicio - Inserção de Blocos

Por: Hellen  

Em: 13/02/2004 09:17

Trabalho com o AutoCAD a mais de 2 anos... e faz uns 6 meses que estou tentando aprender 3D Max... mas como trabalho... ta tudo meio lento... mas vou de vagar... afinal nao tenho tanta pressa. [i:fff79ba34b]Mas vim aqui para perguntar de alguem pode me ajudar... pois não consigo inserir "blocos" no Max. [/i:fff79ba34b] :lol: Ja ia me esquecendo faz um tempao que so leio os tops do Forum, mas é minha primeira postagem... tomara que nao seja a ultima.... Desde ja agradeço :!: Hellen
Hellen seja bem vinda ao fórum, aqui a galera é muito legal e vai te ajudar sempre que possível. Para inserir blocos no Max vá em File>Merge ... :joiae:
Continuando a ajuda acima ja falada. escola o bloco desejado clicando.. nele..
Olá hellen, bem vinda ao forum, tambem esperamos q não seja sua ultima mensagem ;) . Sobre os blocos, vai depender do formato deles, se for arquivo .max faz como o sandro disse mesmo dá um merge e pronto, agora se for arquivo 3ds, dwg ou dxf tem q ser atravez do import. T+
olá [i:ef3f86b283]Sandro Medeiros, JOAO CARLOS, Leo [/i:ef3f86b283]agradeço a ajuda... pois ja estava brigando com meu computador... :oops: Comecei a fazer uma maquete eletronica... so para testar... quem sabe se eu conseguir e achar que ficou legal ... eu poste para o pessoal do forum ver. Mas por enquanto fico somente no agradecimento... OBRIGADA!!! :joiad: Hellen
"Hellen" disse: :oops: Comecei a fazer uma maquete eletronica... so para testar... quem sabe se eu conseguir e achar que ficou legal ... eu poste para o pessoal do forum ver.
Não concordo com esse "se achar que ficou legal" ehehehe, se ficar ruim, poste pra gente "detonar" brincadeirinha... sério mesmo não achando que ficou legal, acho que deve postar para a galera te ajudar com algumas observações, isso sempre nos ajuda a desenvolver. Eu por exemplo tenho algumas imagens muito ruins na net... :seila: , mas me orgulho de cada uma que fiz, pode não ter ficado boa, mas tenha certeza que deu muito trabalho. :joiae: Aguardamos sua imagem... :lol:

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707906.

Total de membros registrados: 135477

Últimos membros registrados: viviesfernandes, Nataliavieira, nexaslimpris, Maslow123, anuevarichard, kingluis, Washamhelens, vdsakrta.

Usuário(s) on-line na última hora: 571, sendo 25 membro(s) e 546 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Hot, crml46, Andrezão de Paula, Junior, dannlemeee, marcel.souza, claudio, Reinaldo Silva, Eduardo Ramos, Ronaldo Junior, Joao Barreto, Frederico Wagner N. R., Willmitnick, Thiago, Nataliavieira, Zabor, Paulo Rodrigues Lima, MarcioBottega, Gabriel.C, Denilson, Le_Andro, Duda, Elis, Fernando Cunha, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.