"Hellen" disse: :oops: Comecei a fazer uma maquete eletronica... so para testar... quem sabe se eu conseguir e achar que ficou legal ... eu poste para o pessoal do forum ver.Não concordo com esse "se achar que ficou legal" ehehehe, se ficar ruim, poste pra gente "detonar" brincadeirinha... sério mesmo não achando que ficou legal, acho que deve postar para a galera te ajudar com algumas observações, isso sempre nos ajuda a desenvolver. Eu por exemplo tenho algumas imagens muito ruins na net... :seila: , mas me orgulho de cada uma que fiz, pode não ter ficado boa, mas tenha certeza que deu muito trabalho. :joiae: Aguardamos sua imagem... :lol:
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711048.
Total de membros registrados: 138517
Últimos membros registrados: luciano pr, Davis123, diabecode, aldiriank1, nexagenkopen, GoldenRevivePlus, TroviranKapselnPreis, Williamcharses.
Usuário(s) on-line na última hora: 1329, sendo 10 membro(s) e 1319 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Eduardo Ramos, Fabio Catelleno, JMDesign, Nuno, Duda, Geraldo Nunes, Sergio1987, tsmodelagem3d, new, Fernando Cunha.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .