Duvida Alinhamento do piso/rodapé

Por: W arquiteto  

Em: 06/02/2009 12:32

Boa tarde galera? Estou tentando modelar um ambiente de churrasqueira e nos acabamentos sempre esbarro num problema... O alinhamento do piso com o rodapé... assim como neste caso da imagem em anexo, gostaria de saber se há alguma forma de regularizar isso... utilizei o Vraymtl- canal maps- advance controls pra fazer o piso. Obrigado
O rodapé e o piso é um objeto só?!! Estão mapeados certos?
Não são o mesmo objeto... se eu clicar nos dois tem como transformar em um objeto só e mapear?
Tem q converter em editpoly e atachar os 2.. Aprocura aqui n forum tem um tuto legal sobre como modelar rodapé e mapear..simples e funcional..dá uma pesquisada;)
Olá! Eu tenho uma outra solução, não precisa atachar os objetos. Vc vai no Gizmo do UVW do rodapé, por exemplo (pode ser no do piso tb), e com ele ligado vc o move até alinhar o tile de um com o outro. Claro q isso não é tão preciso qto atachar, mas funciona tb. :P Flw, abs.
Nando Dexi
vai pela opção do dexi, no max é permitido trabalhar no olhometro... você seleciona o objeto e tecla 1 (do teclado da esquerda) e depois move.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717397.

Total de membros registrados: 143170

Últimos membros registrados: GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos , OsanixCapsules45.

Usuário(s) on-line na última hora: 447

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.