Imagens com Vue-7

Por: equinonez  

Em: 10/02/2009 09:19

Fiz estes testes com projetos de estudo do Vue-7, e fiquei impressionado com a velocidade, e a qualidade de renderização. Estou estudando mais a fundo, e logo estarei postando projetos com maquetes, e paisagens minhas. Estou trabalhando num projeto que requer muita vegetação,o que me levou a buscar este programa, vale a pena. Ele permite integrar projetos do max, com a manha correta, fica show. Para contemplação da galera. Uso um quad core , com 4 gigas de memória, e sistema operacional vista 64 bits, e max 2009 64, o Vue permite instalar tanto 32 bits, quanto 64, nestes exemplos as imagens foram geradas no vue 7 , 64 bits, e cada imagem levou em torno de 15 minutos para serem gerados, alguns até em menos tempo.
vixi maria!!! caraca!! muito bom!! disse td isso assim q vi as imagens proncipalmente a quarta, cara, estudo?? ta na hora de ensinar! srs parabéns!
vixi maria!!! caraca!! muito bom!! disse td isso assim q vi as imagens principalmente a quarta, cara, estudo?? ta na hora de ensinar! srs parabéns!
Sim Equinonez, o Vue é um software incrivel mesmo pra fazer a vegetação da cena, tem um realismo incrivel com um baixo tempo de render, pelo que vi na primeira imagem você ainda não colocou a qualidade maxima nelas e ja ficou bom. Já ao 3duardo: é bem facil de fazer essas imagens, va no menu do vue 7 no Max e ir em File - Open e escolhe-lhas. São cenas de exemplo e teste do vue.
aaah bom, baxei a versao ple dele ma ainda nao instalei

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717397.

Total de membros registrados: 143170

Últimos membros registrados: GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos , OsanixCapsules45.

Usuário(s) on-line na última hora: 810

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.