Maquete com vídeo(orçamento)

Por: leorolim  

Em: 10/02/2009 18:26

Olah pessoal, estou chegando agora, sou novo por aqui. Estou com algumas dificuldades em fazer um orçamento, gostaria de saber quanto os colegas estão cobrando por uma maquete eletrônica com animação(imagens com video) e quais os melhores e mais fácis programas para fazer essa montagem? Valeu Pessoal Desde já agradeço a força!!!
Leorolim, preços é complicado pra caramba porque você está numa região diferente da que estou e preço varia de região para região e também de acordo com os detalhes do trabalho. Mas uma coisa é importante salientar, diferente de todo mundo, cobre o preço que você acha justo, não o mais barato! Não faça isso, pelo amor de Deus! Agora quanto a qual programa usar para editar o vídeo usa o After, ou Premiere, são dois ótimos programas que são considerados os padrões para vídeo. Renderiza o vídeo no max como sequência de imagens, assim você não corre o risco de perder o tempo de render caso acabe a energia no seu bairro ou dê algum erro durante o render. Renderizando por imagem você pode continuar de onde parou, e no próprio max você consegue depois transformar a sequência de imagens em vídeo usando o RAM Player. Depois que tiver em formato de vídeo, você pode editar facilmente nestes dois programas aí que eu citei, ok? Um abraço!
Always Outnumbered, never outgunned! 3daulas.wordpress.com - Em construção.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717397.

Total de membros registrados: 143170

Últimos membros registrados: GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos , OsanixCapsules45.

Usuário(s) on-line na última hora: 735

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.