Objeto estranho na view port.

Por: lucasdelima  

Em: 17/02/2009 13:52

Olá pessal da 3d1. Eu estou cm um problema em um projeto meu, é que apareceu uma objeto estranho na viewport. Ele parece uma plane, mas eu não posso selecina-lo e ele tb não aparece quando eu clico pra ver no Select by name. Tb não sai no render. Ah... e tb não é o grid do viewport. O duro é que irrita pra caramba, pq quando eu aperto "z" pra centralizar o zoom, ele pega o obejeto tb e meu projeto acaba ficando longe. :x Sera que alguem sabe o que é e como desabilita?
Loading . . .
Lucas, Não tenho ideia do q seja... Mas posso tentar ajudar? Clica com o botão direito em qualquer lugar da cena e depois clica em unfreeze all... e tenta seleciona-lo. Se vc num conseguir apagar de jeito nenhum... Crie uma camera pra ele num te irritar tanto... rs. Vc usa o Vray? Abração.
cara isso está parecendo ser apenas o grid de referencia.nem aparece no render.tecla G, pra ver se some.
uahuhauah Poutz... o Helberttss tinha razão, era um elemento dentro do freeze! Q raiva, eu quase atravessei a tecla "g" de tanto apertar ela! auhahua valeu hein pessoal!!!
Loading . . .
Isso deve ter vindo assim do arquivo cad, ou de outro soft que voce importou. É muito comum isso acontecer, vir objetos escondidos, congelados... Abraço

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717397.

Total de membros registrados: 143170

Últimos membros registrados: GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos , OsanixCapsules45.

Usuário(s) on-line na última hora: 349

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.