SolidWorks

Por: quartzolit  

Em: 17/02/2009 23:33

Boa noite Pessoal desculpa a pergunta mas lá vai . Estou fazendo o curso da tresd1 de maquete eletronica e estou aprendendo muito , mas por enquanto como não consigo fazer o 3D de uma casa ainda , gostaria de saber se consigo modelar uma casa no SolidWorks e importar para o max ?já que antes eu trabalhava só com o Solid. Ah e por enquanto que ainda não estou afiado no max , fica legal fazer planta baixa no corel , já que tb estou estudando o photoshop mas já tenho que entregar algumas plantas ? Onde consigo comprar alguns blocos do corel pronto? :00: Obrigado Jeferson Indaiatuba - SP
Renderiza...
O solidworks exporta em quais formatos bicho? Se exportar em DWG, 3DS ou OBJ vc importa no max.
Deus é maior!
O Bituca valeu pela atenção são todas estas extensões : 3D XML JPEG ACIS® Mechanical Desktop® Adobe® Illustrator® Parasolid® texto e binário Adobe Photoshop® Pro/ENGINEER® Adobe Portable Document Format Rhino® Autodesk Inventor® ScanTo3D CADKEY® Solid Edge® CATIA® Graphics STEP DXF™/DWG STL DXF 3D TIFF™ eDrawings® U3D Highly Compressed Graphics Unigraphics® HOOPS® VDAFS IDF Viewpoint® IGES VRML XPS
Renderiza...
Bom dia. Desculpe a tolice da pergunta, mas o que o solidworks faz? É como o autocad?
O Malcon , não se desculpa não , perguntar nunca é tolice , o Solidworks é um programa que permite desenhar como no AutoCAD ,porém permite criar peças sólidas 3d de uma maneira bem mais fácil , uso muito pois trabalho com a industria automotiva para desenhar motor , peças em geral . No youtube tem um video de uma animação bem legal feita no solidworks. abra este link http://www.youtube.com/watch?v=D4vXU7DJEfY Valeu !!!
Renderiza...
Bicho, tenta primeiro exportar em DWG. Se não importar direito tenta o STL, se não importar direito tenta o IGES. Mas em IGES vai ficar pesado.
Deus é maior!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717397.

Total de membros registrados: 143170

Últimos membros registrados: GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos , OsanixCapsules45.

Usuário(s) on-line na última hora: 343

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.