esses telhados estao dando erros

Por: boing  

Em: 18/02/2009 23:03

ola pessoal essa e mais uma de minhas tentativas de sena externa!! alguem sabe algum tutorial de telhados reais!!! estou tentando com displacemente mais e muito ruim de mapear,como sou novato voces sabem a dificuldade que eu tenho!!aguardo ajuda!!obrigado. a cena com estes telhados modelados,sem ser os displacemente estao dando erros um atras do outro!!
Bicho, modelar é melhor que displacement, fica mais leve no render e vc controla melhor as telhas. Que erros está dando no telhado modelado? É erro de memória? Qual render vc usa?
Deus é maior!
uso o vista 64 bits,8 gigas de memoria,placa de video gforce 9600 gt xxx,processador quad corel q6600 hd 250 gb,3ds max 2009 designer,vray 1.5 sp2,oque pode ser?
Titulo editado. Fala mano!! Modela as telhas que é muito mais facil e mais leve. Abraço
Olá, se não quiser modelar as telhas, na seção de modelos tem varios modelos para baixar. E o site tambem tem o video curso de modelagem de maquete, que ensina modelar e distribuir as telhas, assim como, tambem ensina como otimizar o telhado, deixando ele com menos da metade do peso de um telhado sem otimizar. abs
tem um plugin pago que se chama roofdesginer , até ja foi publica aqui no site uma noticia sobre ele, ele faz as telhas no max be facilmente :D Abs :D
Loggia Arquitetos Associados Não vivo de renda e sim de render ! www.loggiastudio.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717397.

Total de membros registrados: 143170

Últimos membros registrados: GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos , OsanixCapsules45.

Usuário(s) on-line na última hora: 351

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.