mesa com cloth, como conseguir um bom resultado?

Por: paiakan  

Em: 20/02/2009 11:38

ei obrigadao pessoal assim que tiver um tempinho experimento e posto o resultado :) ja tinha experimentado comn turbo smooth e ficava super pesado e o resultado nao diferenciava muito, vou experimentar com esse garment maker!
\"uma imagem vale mil palavras...\" uma animação vale 30 mil palavras por segundo
ai pessoal, segui os vossos concelhos e ta aqui o resultado!! ficaria melhor com mais subdivisoes mas o meu pc nao aguenta e a mesa é pra repetir para um restaurante :) acho que assim ta bom!! nao deu foi para postar as setagens mas segui o tutorial que o Hullian mencionou e gostei do resultado :) mais pa frente posto imagens do restaurante :)
ja agora aproveito para perguntar se ao ter ja um ficheiro proxi feito posso fazer um update? é que eu ja tinha colocado a mesa anterior e fazer outra vez cerca d 20 proxies é um pouco chato lol! pensei em substituir o que existe por um novo com o mesmo nome assim ao abrir o ficheiro do restaurante ja ficava com as mesas actualizadas!! da pra fazer isso?
\"uma imagem vale mil palavras...\" uma animação vale 30 mil palavras por segundo
Olá paiakan.. que bom que resolveu o seu problema.... não fique bravo ou chateado por demorarem p/ responder.... se vc notar o título do seu tópico começa com a palavra ajuda... se vc tomou o cuidado de ler as regras de postagem no forum ... deve ter lido lá que isso é proibido ..... e tb os usuários não costumam entrar p/ responder tópicos que começam assim.... por isso estarei editando o título p/ que vc tenha melhores resultados... abraço.
ah.. não entendi esses talheres... tão muito finos.. chapados.. a colher e o garfo tem curvaturas.. não é reto.. e o material tá estranho.... a toalha menor (branca).. tá branca demais.. quase não dá p/ notar as taças.. e os pratos se confundem tb..... não deixe 100% branco e use um ambient oclusion p/ realçar os detalhes... abraço.
Ahh bom obrigado chthome :) nao tinha lido isso nas regras :) li muito por alto (^;^) a minha preocupação aqui foi mesmo a toalha de pano, o material foi so para dar uma corzinha :) nos talheres realmente posso dar um jeitinho pra ficar mais real :P obrigadao
Bom, nao deu para actualizar com a nova mesa que consegui fazer mas como tinha prometido umas imagens, ca estao elas!! comentem
O teste da outra página tinha ficado legal. Essa última ficou sem os detalhes do tecido, pq? Faz com um plane com bastante segmentos e depois que colidir vc bota o turbosmooth pra suavizar mais ainda.
UERJ
Robson, como o paiakan falou em baixo da foto: [quote:85a539bfc0]Bom, nao deu para actualizar com a nova mesa[/quote:85a539bfc0] E também é melhor usar o Garment Maker pois ele faz com que as subdivisões fiquem com um aspecto de tecido.
?.?
não posso abusar muito nas subdivisoes tambem porque o meu pc fica sem memoria para isso :P mas mais para a frente quando tiver um tempinho vou colocar as novas mesas para ficar melhor :)

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717378.

Total de membros registrados: 143160

Últimos membros registrados: Janaavijh, OricleHearingAid435, Micheander, Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons.

Usuário(s) on-line na última hora: 389

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.