duvidas cruel onix-tree ou gwivy?

Por: PRAY  

Em: 21/02/2009 14:57

oi grande familia !! gostaria muito de abandonar os madelos de arvores e plantinhas feitos pela evermotion, e gostaria de passar a usar um destes dois programas: - onix-tree - gwivy Naum sei se tem grandes diferenças de um para o outro? Qual dos dois vale a pena investir meu tempo inicialmente? Seria de grande ajuda qualquer esclarecimento! DESDE JA MUITO OBRIGADO! NAUM TENHO A MELHOR VIDA DO MUNDO, MAS TUDO Q TENHO HOJE DEVO A DEUS EM 1º LUGAR E DEPOIS A ESTE SITE E A TODOS Q POSTAUM TUTORIAS, VIDEO, DUVIDAS E ESCLARECIMENTO! MUITO OBRIGADO! TENHO CERTEZA Q MEUS TRABALHOS NAUM SAUM BONS "AINDA", MAS NA MINHA CIDADE JA ATENDE!
Pra quem se contenta com pouco M... e um otimo começo !!!! By Valeria Cristina
Eu achei o seu trabalho muito bom, para melhorar mais você pode refinar os materiais como o asfalto e a lajota de cimento que estão menos reais. Esse site tem me ajudado muito no trabalho também, foi uma benção encontrar isso aqui. Em relação ao gwivy e o onixtree, eu estou usando o onixtree e estou gostando, não tenho o VUE que todo mundo fala ser o melhor, tenho um demo que cria o logo na imagem e ai não posso usar. O onixtree vem com uma boa biblioteca e vc pode mudar as plantas no programa dele, pode criar plantas novas e animar. Para importar no max precisa do plugin treestorm, ai vc pode trocar texturas e animar com vento. O gwivy não faz árvores e plantas, ele faz trepadeira em paredes e objetos, é legal e fácil de usar. Acho que vc tem que usar os dois, árvores e plantas usa o onixtree, trepadeira usa o gwivy.
UERJ
brigadao irmao!! so me esclarece outra coisa: uma arvore criada ou existente no onixtree quando importada atravez do treestorm nao carrega os materias existentes no onixtree? ou vray naum reconhece? o q acontece?
Um ajudando o outro todos crescem juntos. Quando importa a árvore do onixtree pelo treestom ela chega no max só com cores, mas não sei de onde vem estas cores, não tem material, ela vem com os polígonos coloridos. Vendo de longe fica bom, mas de perto fica feio e as folhas são retangulares. No treestom vc clica no adjust e abre uma janela para marcar o mapeamento, dando OK a árvore recebe um material sem textura e ai vc aplica as texturas que quiser.
UERJ
Valeup !!!!
Eu gosto muito do onix tree este outro que voce falou eu não conheço. É muito facil criar arvores nele não precisa tutorial nem nada, depois é so aplicar texturas que fica legal. Abraço

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717397.

Total de membros registrados: 143170

Últimos membros registrados: GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos , OsanixCapsules45.

Usuário(s) on-line na última hora: 341

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.