configurações

Por: grupokgn  

Em: 26/02/2009 17:57

Prezados boa noite, tenho uma duvida q gostaria que alguém me tirasse estou aprendendo a fazer maquete eletronica e gostaria de fazer a maquete o mais próximo do real e gostaria de aprender a configurar as unidades de medidas. desde já grato
Vou explicar como eu aprendi no dvd de maquete que vendem aqui na 3d1. entra no customize>units setup e muda de generic units para metric e coloca centimeters na lista de unidades. Só isso. O max fica em centímetros e os comandos funcionam melhor. O quê não pode fazer é entrar no system units setup e mudar qualquer coisa lá dentro! Lá tem que ficar com units = 1 e inches na lista de unidades!
UERJ
Caro Robson Mello Gomes, obrigado pela sua explicação...... e n querendo abusar de sua boa vontade esse curso da 3d1 é bom????? da, mesmo para aprender??? desde já grato, KGN
Boa noite. Sobre a última pergunta, a respeito do curso da 3d1, eu adquiri e recomendo muito. Eu já modelava e renderizava, mas adquiri o curso porque sempre podemos aprender algo a mais, penso que quem disser que sabe tudo de maquete eletrônica ou de 3dmax está faltando humildade, sempre temos algo a melhorar e aprender. Para quem está começando, achei ótimo pois já começa aprendendo da maneira certa... muitos de nós tiveram que fazer de mil formas erradas até descobrir a certa, mas o curso já encaminha no rumo acertado. Vale muito o investimento, recomendo porque fiquei entusiasmado com as técnicas e descobertas que fiz com ele.
\"Quanto maior o conhecimento, maior o livre-arbítrio\" Raumsol
KNG, Os cursos (Mental Ray e Maquete Eletrônica) são fabulosos, valem cada centavo de investimento. Marco.
Marco.