ajuda em imagem subaquatica!

Por: 3duardo  

Em: 02/03/2009 12:18

quero um angulo de dentro dessa piscina mas a agua ta refletindo o fundo nao sei porq, alguém me dá uma luz???!!! Como criar caustic ai tbm? uso generic units no unit setup obs, tao ai as configs da agua
Não manjo muito na criação de bons materiais no V-Ray, mas só pra tentar ajudar, eu acho que deve ser algo relacionado ao 2-sided, não seria isso? Também pode ser alguma configuração no refraction do material, porque o que está havendo aí é um problema de refração do material, isso é padrão em qualquer renderer... Um abraço e espero que consiga resolver esta parada aí...
Always Outnumbered, never outgunned! 3daulas.wordpress.com - Em construção.
já tentei isso, serial, nao é, já inverti a normal do plano tbm e nada, tentei fazer a agua com box e inverter a normal e nada, tô axando q é erro do vray na visao de topo a agua ta transparente como tem q ser só essa cam nao dá a transparencia de jeito nenhum, pode ser algo q eu fiz durante o processo, vou tentar fazer depois com mais calma. De qualquer forma valeu pela intenção cara, brigadao mesmo!!
se vc só ativar o causts, oque acontece? ja tentou?

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717397.

Total de membros registrados: 143168

Últimos membros registrados: OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos , OsanixCapsules45, MedicGLPCapsules4565, Juanpqdt.

Usuário(s) on-line na última hora: 443

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.