Primeiramente quero agradecer ao Leandro Olivera pela extrema rápidez em esclarecer a minha dúvida e também dizer que eu usei o poly modlling e o MeshSmooth e para chegar no arredondamento que eu estava querendo, tiver o Chamfer com um valor bem baixo e com um números de segmentos um pouco elevado e depois o MeshSmooth para dar um acabamento ainda melhor. No Subidivision Method do MeshSmooth coloquei a opção NURMS, no Subidivision Amount, na opção Interations=3 para ficar bem definido, mas o 3d estava com algumas falhas como mostra na imagem da esquerda e para corrigir esse erro, fui no Settings, na opção Input Conversion, abilitei a opção Polygons e logo abaixo abilitei também a opção Keep Faces Convex, só assim consegui dar um resultado final bom. Ficou um pouco pesado mais cheguei no resultado que queria. Obrigado pelas excelentes dica Leandro Oliveira e j23design, pois foi graças a vocês que consegui terminar esse trabalho e quando prescisar de alguma coisa não hesitem em me chamar.
Aquele abraço...
Rodrigo Silva ---- vulgo Cristofer.."" ;)