Tour virtual 360

Por: silvio ariente  

Em: 10/03/2009 10:38

Saul meu caro, vc resolveu um pepino antigo que quebrava a minha cabeça. Eu estava tentando fazer as imagens separadas para unir no panoweaver em vez do maxqtvr, que sempre quebrou meus galhos com panorama! Valeu irmão!
V-Ray 1.5 Addict
oh!!! parece tao simples!! eu ontem vi a mensagem na hora de saida do trabalho!! antes de sair tentei procurar o pluggin e nao consegui encontrar! se é assim tao simples vou experimentar :P valeu a ajuda um abraço
puxa!! tem algo de errado porque faço isso tal como o saul3d falou mas nao ta a sair a 360º! ta a sair imagem normal!! o que pode tar a faltar?
\"uma imagem vale mil palavras...\" uma animação vale 30 mil palavras por segundo
cara nun tem erro e so fazer como na imagen
ola Mindeye Ela ficou poreta pq vc esta usando o vray frame buffer. Saul3d tentei usar a sua técnica e não funcionou com a vray cam, faz um minituto pra gente ai.
cara realmente nao funciona ate a vercao do vray 1.5 sp2 apartir do sp3 e vrayphysical camera vem com 2 novas opcoes a HORIZONTAL OFFSET E A VERTICAL OFFSET q ela serv como o fov(field of view) da camera normal. infelismente so da para usar na camera normal do max ou na VRAYDOME CAMERA flw
fiz igual a ti Saul3d e olha o resultado!! faz um mini tutorial se puderes não liguem à qualidade do carro :P foi colocado à pressao so para experimentar :)
ahh ok esta explicado entao :S paciencia la vou ter que actualizar o software!! :P
\"uma imagem vale mil palavras...\" uma animação vale 30 mil palavras por segundo
Que mrd!!! fui seco achando que não teria mais que usar o maxqtvr e comigo também não deu certo, uso o vay 1.5 sp2. Eu adoro o vray, mas essas limitações dele são uma mrd!! Tentei migrar para o mental ray por causa disso, mas não me adaptei com ele e voltei para o vray. paiakan o plugin é esse http://www.cebas.com/products/products.php?UD=10-7888-33-788&PID=9
V-Ray 1.5 Addict
Saul, meu filho, atenda nossos pedidos: TUTORIAL DE PANORAMICA NO V-RAY!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! rs

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717389.

Total de membros registrados: 143165

Últimos membros registrados: PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos , OsanixCapsules45, MedicGLPCapsules4565, Juanpqdt, Janaavijh, OricleHearingAid435, Micheander.

Usuário(s) on-line na última hora: 492

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.