Boa noite pessoal!
Eu sabia que isso era possível, porém ainda não tinha parado mesmo para fazer testes. Boa essa dica do Malcon! Na verdade o PSD manager é muito legal e eu já vi um amigo usando achei bastante prático para fazer ajustes no pós render. Mas o problema dos plugins é que muitas vezes podemos fazer a mesmíssima operação sem o uso deles porque o max, ou algum shader do mentalray oferece tal facilidade sem ter que ficar esperando versões novas para não ficar desprovido. Este é o grande problema dos plugins. Eles te prenderm às versões antigas dos programas pois muitos deles demoram muito tempo para serem atualizados. Além disso tem todo o inconveniente de ter que instalar para funcionar.
Aproveitando esse assunto, eu gostaria de saber se pelas opções do arch&design, podemos render um elemento separado por material. Vi lá que tem na ficha de render elements várias opções para o arch&design. ALguém já usou isso? Tem como render os elementos de GI e difuse de um tapete por material, para que possamos trabalhar no photoshop posteriormente?
obrigado!