Vejam que preço é esse!! Eu tô maluco??

Por: Marcelo Guarrata  

Em: 14/03/2009 10:44

...falar é fácil, quero ver isso pronto em uma semana, não faz!
www.maquetes3d.weebly.com
Prezado, se vc tiver contato com os dois, o contratante e o contratado, diga a eles que maconha mata, principalmente essa que eles estão fumando com estrume bovino misturado.rsrsrsrsrsrrs.Irreal bicho...
a grande pergunta.. o trabalho ficou pronto? tem link pra ele? XD
Que polemica heim !! eu so totalmente principiante nesse universo mais tbm penso que 4 mil é um absurdo de barato pelo trampo que vai ser montar essa animação !! Se, e se fik pronto em 1 semana e tiver um link pra gente ver posta ae pra nós, fikei curioso pra ver essa hehehehehe !! Se demora posta tbm quero ver de qualquer jeito o trabalho do sem noção que pego esse projeto !! T+ Abrç...
\"Não são as respostas que impulsionam o mundo, mas sim as perguntas!\"
Bom ja trabalhei em 1 empresa de maquetes eletronicas e era costume recusarmos trabalhos como este, 1 por que nao e 1 coisa que envolve 2 profissionais e 1 estagiario. Para conseguir um efeito bom e preciso de uma bela equipe. Geralmente cada imagem que agente gerava saia em torno de 1000 a 1500 reais, esse preco renderiznado a imagem em alta resolucao com 3 etapas de aprovacao e tudo mais. O uma animacao era cobrava por Frame partindo da ideia de que cada 1 e uma imagem poderiamos cobrar bastnete dinheiro. Logicamente com uma resolucao muito menor menos tempo de render essas coisas o preco caia bastante. Em relacao, Aos 4,000 e ridiculo, esse e o preco de 3 imagens de maquete eletronica. Sinceramente um video deste faria por 20.000,00 totalmente em 3D e usando muito photoshop nos frames e muito aftereffects. Oque ja envolveria mais uns 2 profissionais. Sinceramente sozinho nao encaro um trabalho deste jamais. Talvez algo menor de 10 a 15 segundos possam ser feito por uns 8.000 a 10.000 agora 30 segundos pelo amor de deus. Falando em frames trabalhando com 25x30=750 renderizinhos ele vai ter de fazer. Alias estou achando bem interessante este topico que talvez muito de nos possamos apreender um pouco sobre o valor de nosso trabalho.
Lightwave, Maya, 3Ds Max, Modo 401, Sketchup, 3dsMax, Vue, Photoshop, Fusion e After Effects.
eu acho q os cara pechincharo...rsrs
Deve ser o mesmo cara que pegou o comercial do guaraná Dolly para fazer! http://www.youtube.com/watch?v=ZBd77JHyFvo
Eu tava só esperando um tópico assim: titulo: AJUDA URGENTE! "Pessoal sou iniciante e preciso de uma ajuda urgente! Como faço para modelar e animar um passaro e uma borboleta realista? Alguém tem algum tutorial sobre isso? Também preciso de uma bola, um chapéu, uma arvore e uma flor, alguém tem um link para baixar esses objetos? Preciso também de dicas para renderizar rapidamente uma maquete realista, pois preciso entregar esse trabalho em uma semana!"
oO.... fiquei sem entender fla3d... ou entendi que vc pegou isso de algum lugar... que com ctz eh o danado que deve ter pirado e nao deve ter entregue o serviço....
www.pehde3d.blogspot.com

http://wellingtongb.deviantart.com/

Para o alto, e avante!!!!!
"Peh" disse: oO.... fiquei sem entender fla3d... ou entendi que vc pegou isso de algum lugar... que com ctz eh o danado que deve ter pirado e nao deve ter entregue o serviço....
hehehe foi só uma brincadeira com a situação que foi colocada aqui no tópico, às vezes tem gente que pega trabalho sem saber como fazer e vem correndo pedir socorro nos fóruns... :00: então imaginei como seria o tópico criado pela pessoa que pegou esse trabalho... :demo:

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717361.

Total de membros registrados: 143152

Últimos membros registrados: breezoes, EDILSON_Lucas, thiagodsf, Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565.

Usuário(s) on-line na última hora: 259

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.