Vejam que preço é esse!! Eu tô maluco??

Por: Marcelo Guarrata  

Em: 14/03/2009 10:44

prefiro nem comentar.... acho que um tá querendo passar a perna no outro.... o contratante pq acha que encontrou um trouxa p/ fazer um puta trabalho desse por 4 conto.... e o contratado que tá pensando.. que embolsa os 4 pila.. faz qquer coisa e entrega tudo de qquer jeito..... o contratante vai ficar puto ... e o carinha com os 4 conto no bolso.. esquentando a cabeça p/ tentar arrumar alguma coisa.... aff...
tsc, tsc, tsc... :lol:
aí Marcelo Guarrata, fica de olho cara, quando terminar o trampo lá.. se terminarem... arruma algum jeito de mostrar o trabalho pra gente.... bom,,, no caso,, tb num sei se fico por fora no q disse 14mil.. mas seria tudo 3d mesmo, nada de filmagem... e ainda sim deve ter ficado abaixo não?
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
Oi Gente!! Que bom que não estou doido!! Ou pelo menos não sou o único! Creio que as chances da coisa desandar são grandes.... sinceramente não tenho idéia de como será o desfecho desse caso. Já vi outros trabalhos dessa empresa e na média são bons sendo alguns muito bons. O que é frustrante é isso!!! Não são trabalhos ruins que vc logo vê a razão do preço baixo. Na minha opinião, em casos como este, os envolvidos acabam mordendo o próprio rabo!! Vou acompanhar a situação.
feio mesmo hein chegado !
http://cesar3d.wix.com/cesarcoelho3d
pois é.. tem gente que acaba cavando a própria cova... fazer o que...
Diz ai o nome da empresa... Que que custa, vai...? :)
Rapais q isso.... eu n sei como definir isso.... Vamos lá ai aiii ui uii, vamos lá vc está certo disso?? Vamos lá pergunte aos universitáriuuunsssss: Quem vai fazer um trabalho tão complexo quanto este e pede 4 mil é o que? A) Burr... B) Amador C) Digitou errado no orçamento, era 40 000 e ñ 4000 D) VSF! E) Esses $#¨$#@#%#$* acabam com o mercado!! Cara... eu pedi 25 mil pra fazer animação de um condomínio horizontal, todo o passeio pelo condomínio, depois eles queriam entrar e andar pela casa toda.... condomínio com 126 casas, + d 400 pinheiros, 80 araucárias e + firuluas, pra renderizar isso vai tempo pra daná imagina depois processar todos os ambientes da casa???? Obviamente eles ñ toparam hahahaha mas me pediram um video menor só externo.... Nego tem que se valorizar, pq o mercado mesmo está cada vez + poluido e nem por isso precisamos cobrar mixaria!
Quem pensa igual a todos não faz nada de diferente.... DIFERENCIE-SE!
Acha gente, 4 mil é um preço ótimo. É soh ele colocar uma vela num quarto escuro, imitar o passarinho, o chapéu e o resto com as mãos projetando sombras na parede, e gravar tudo com uma câmera de celular. (Ah, claro, ele vai ter que imitar o som do passarinho com a boca) ueheuheuheuehe.
Um Abraço.
E...realmente Isso e Muito Complicado Mesmo... Tem Gente Q Naum Se da O Valor Mesmo e F...!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717360.

Total de membros registrados: 143150

Últimos membros registrados: thiagodsf, Fernando Ferreira Ventura, GeorgeKing, adasdasdasd, avelinoramos, VigorPeakKapseln565, Robohnson, layfnl2003.

Usuário(s) on-line na última hora: 381

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.