Render sem reflexos

Por: sassa  

Em: 17/03/2009 14:44

Gente, alguem saberia me dar uma dica sobre o por que não consigo renderizar o piso com reflexo(polido). imagem 1. Essa é uma cena pronta, mas tive que texturizar novamente alguns objetos, mas o piso, mesmo com material arq&design não reflete o ambiente. POR QUÊ ? já a imagem 2 é como a cena deveria ser renderizada. sou iniciante em MR e to juntando um trocado pra comprar o curso de maquete o site, mas precisava dessa cena com urgencia. Valew
Vc está usando o material arch&design? Vc configurou manualmente ou usou um preset? Pq o reflexo depende da configuração do BRDF. Se tiver com valor baixo no primeiro valor, não tem reflexo, aumenta esse valor que o reflexo aparece.
UERJ
Nessa posição iria ter reflexo mesmo que o 0 deg estivesse baixo, pq a vista está paralela ao piso e quem manda é o 90 deg. Posta as configs do material pra gente ver.
Ai está a config do material arq&design, notei que nenhum reflexo na cena ta sendo renderizado . Não sei se o problema está no material. Mais uma vez, valew ae.
Bicho, eu também percebi isso que vc disse, tudo está sem reflexo. Só nos vidros que tem alguns, muito estranho! Abre a janela de render, entra na aba renderer e olha se não está desmarcado o raytrace. Olha também o valor que está no max depth e max reflections, precisa estar com 6 no mínimo. O material está com reflexo, o problema é outro.
Deus é maior!
ae galera. valew, o problema tava no max reflection( santo bituca, muito obrigado). Preciso comprar esse curso de maquete do site, foda ser amador. Como bituca disse Deus é maior!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717397.

Total de membros registrados: 143168

Últimos membros registrados: OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos , OsanixCapsules45, MedicGLPCapsules4565, Juanpqdt.

Usuário(s) on-line na última hora: 559

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.