Iniciante no V-ray ( algumas duvidas ) ^^

Por: Chico3d  

Em: 22/03/2009 09:37

bom dia a todos ! sou usuário do mental ray mais ando estudano o v-ray, baixei esta cena aki mesmo no site > iluminação axo q estow no rumo ! o problema e o seguinte eu renderizo,mias perecedo q a imagem fika bastante serilhada muito mesmo sei q so almentando a resolução nao ira resolver o problema.. onde mexer e em que valores alterar para otimizar uma cena tipo pra um render final ! pra os pixels fikarem bem bacanas ? desde ja agradeço to meio q aprndendo a apanhando do v-ray ^^ :oops:
E ae Hendrix, é cara, relamente esta indo bem sim, a luz so ficou um pouco estorada, mas o caminho é esse mesmo, sobre o serrilhado, vc vai no F10, ai nas conf do vray, tem V-ray:: Image Sampler, tem tres opções: adaptive subdivision ( vc obetem um resulta satisfatorio, mas nao tao demorado! o Adaptive QMC ja é melhor ainda, mas demora um pouco mais o render, e o Fixed, deixa a cena rerrilhada e da um tempo de render menor! É isso, espero ter ajudado!! Matt Murdock
InovaCG - www.inovacg.com.br
Matt Murdock vlw mesmo ajudow muito obrigado !! alguem tem mais alguma dica ?
Olá pessoal da 3d1...boa noite a todos! :) hendrix: ai cara! tudo bem? que bom saber que tem mais participantes de Teresina aqui na 3d1; Chico! sua imagem ficou muito boa cara porém a iluminação ficou um pouquinho estourada; o "multiplier" da luz ficou com uma intensidade até que legal, mas que ainda pode ser diminuída pouca coisa também. A modelagem ficou muito boa e os materiais a meu ver pelo menos ficaram muito bem trabalhados.Falta vc ajustar um pouco mais o AA do vray para retilhar um pouco mais o serrilhado da imagem. Um grande abraço e meus Parabéns pelo seu trabalho; muito bem elaborado...vlws! __________________________ [i:f9b233325e]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:f9b233325e]
Mexe no AA do vray no menu vray: image sampler. Eu gosto do adaptative qmc
V-Ray 1.5 Addict
Oi Hendrix, to na mesma situação. Já uso o mental ray mas percebi que é imporatnte dominar tb o vray... Mandou melhor que eu nesta cena de estudos, já disseram o que eu tb precisava ouvir... Se quizer compartilhar dúvidas estudando o Vray, tamos aí Abs,

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717397.

Total de membros registrados: 143168

Últimos membros registrados: OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos , OsanixCapsules45, MedicGLPCapsules4565, Juanpqdt.

Usuário(s) on-line na última hora: 558

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.