Criar Materiais no MR

Por: NeimarPinarello  

Em: 25/03/2009 16:57

galera alguem tem tutoriais de como criar Shaders realista no MR ? vidros Cromo Grama Porcelana plastico tecido etc etc ?? abraços a todos desculpe-me do encomodo.
Nessa parte tem estes e muitos outros materiais para baixar > http://www.tresd1.com.br/texturas.php?t=43005 Estuda como eles foram feitos que você aprende, eu estou fazendo isso por indicação de um colega.
São Paulo Futebol Clube
blzz isso ai obrigado para o VRAY ja achei vário e escritos aqui no site mas do MR nada abraços Merci
amigo esses shaders são muitos boms adorei mas tem uma tecnica para min converter para o max 8 porque maioria deles são para o max 9 e to iniciando agora no max 9 com MR heheh deculpe-me obrigado e até breve
Os materiais são pro max 9 pq no max 8 não tem o arch&design. Migra pro max 9 meu, vc não vai se arrepender. O Max 8 é antigo e não tem muita coisa, o maior problema é não ter um bom material pro mental ray. No max 9 eles puseram o arch&design que é ótimo e cria materiais realistas. Estes materiais que vc falou na primeira mensagem vem pronto no arch&design, ele tem preset de cromo, vidro, cerâmica, borracha, couro, metal escovado, tem um monte.
UERJ
Robson Mello Gomes discordo num ponto, é importante aprender criar sim pra ser profissa o archdesign é só um atalho abraço
Concordo dadorrodrigues, mas como ele está iniciando os presets de materiais e os pro materials ajudam bastante.
UERJ
é isso ae, se não vc vai ser pra sempre limitado, e perdera boas oportunidades

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717397.

Total de membros registrados: 143168

Últimos membros registrados: OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos , OsanixCapsules45, MedicGLPCapsules4565, Juanpqdt.

Usuário(s) on-line na última hora: 451

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.