Interna Vray

Por: ANGELO3DS  

Em: 26/03/2009 10:54

Estou PresiÇando de Ajuda, SugestÕes Para Melhorar Essa Imagem.... Tipo Conf. de IluminaÇÃo, Textura Etc........ AbraÇo
ola ANGELO3DS, da uma regulada na iluminação. e gostaria de saber qual render esta usando???para poder ajudar mais!!! grande abs.
estou usando o 3d max 8 e o vray........
Eu achei legal, o piso precisa de mais reflexo, mas vc está indo bem.
V-Ray 1.5 Addict
Eu diminuiria levemente o multiplier das luzes...show!!!
Opa amigo, blz? Cara, com o tempo estou aprendendo a ver a cena com um olhar mais aprofundado, tendo atenção, nao somente nos materias, como tambem na composição da cena! por exemplo: repare que o detalhe da sanca do gesso esta muito baixo, tipo uns 30cm, na realidade, isso nao funciona assim, você colocou o famoso bule do max na mesa, hehe, a nao seja que ele seja (metal ou porcelana) e tenha xicaras perto dele, ele esta num lugar muito errado, outra coisa que achei estranho foi o quadro, tem uma foto, está até legal, mas falta uma moldura, um reflexo do vidro que supostamente deveria ter na frente dele e tal. por ultimo, da uma olhada na janela, ela está muito feia cara, faz mais detalhes nela, como um vidro menos transparente com um pouco de reflexo, ou ate mesmo um vidro mais imbassado e veja essas luzes que colocou no teto, elas tambem estão estranhas, muito grandes, e parede que estao saindo uma esfera de dentro delas, coloca elas brancas, ou cromadas!! Cara é isso ai, so estou lhe dando essas ideias porque a iluminação que é uma das coisas mais dificeis na cena vc ja esta conseguinda fazer ate massa! entao veja esses detalhes que eu disse ai, e boa sorte. Mattew
InovaCG - www.inovacg.com.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717410.

Total de membros registrados: 143173

Últimos membros registrados: Kennetoot, BillcKittrick, rbes, GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower.

Usuário(s) on-line na última hora: 324

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.