Rollout do Mental Ray

Por: zenivaldo  

Em: 26/03/2009 17:47

-Olá Pessoal!!! -Tudo Bem? -Por favor, será que alguém sabe como resolver o sumiço do rollout do mental ray?? -coloquei uma figura pra entenderem. Muito Obrigado.
Que doido Zenivaldo. Entra na pasta materiallibraries onde instalou o max e checa se tem o mrArch_DesignTemplates.mat Esse é o arquivo dos presets do arch&design.
UERJ
Obrigado Robson. -Chequei a pasta e o arquivo está lá sim. -Já desinstalei e instalei o max e o danado naum apareceu....
Asus P8Z68-V PRO/GEN3 | i7 2600 | Corsair Vengeance 16GB | SSD Corsair GT | Momentus XT | Corsair CX500 | GeForce 9800 GT 1GB
Ih rappaaa... Nunca vi isso não emmm... Nem sei como pode ser resolvidoo.. Ainda + se vc reinstalou... Talvez seu Cd de instalação esteja corrompidooo...
www.3leond.blogspot.com
Boa tarde. Quando desinstala o max as preferências ficam na HD e ele usa a mesma quando reinstala. Vai na pasta document and settings> administrador> configurações locais> dados de aplicativos> autodesk> 3dsmax> 2009> enu> plugcfg e abre o arquivo mrarchmaterial.ini para ver se está tudo certo. Este tutorial fala dos presets, eu aprendi esse caminho nele: http://www.tresd1.com.br/conteudotutoriais.php?t=29073
Já até sei o pq q deu isso... rs Aconteceu aqui comigo tb uma vez, acontece isso, pq qdo vc salva um material, ele por default já salva na biblioteca que está aberta, no caso o mrArch_DesignTemplates.mat, é bem danado isso ae, tem q ficar esperto pacas pra não salvar por cima, qdo deu o problema aqui, eu fiz uma busca na web e pareceu-me q é bem comum, pq o max deve realmente salvar por default neste .mat ae...
Crio, logo existo!
DE TODO JEITO NAUM RESOLVEU... ACHO QUE MEU LEITOR DE DVD ESTA COM "PAU" POIS O MEU AUTO CAD NÃO APARECIA OS TOOLBARS E AI EU COPIEI O ARQUIVO ACAD.UI DO DVD E APARECEU TUDO. =SEÁ QUE ALGUEM PODERIA ME ENVIAR O ARQUIVO "mrArch_DesignTemplates.mat " POR E-MAIL? -MUITO OBRIGADO. E-MAIL: [email protected]
Asus P8Z68-V PRO/GEN3 | i7 2600 | Corsair Vengeance 16GB | SSD Corsair GT | Momentus XT | Corsair CX500 | GeForce 9800 GT 1GB
Boa noite Zenivaldo. Eu coloquei o arquivo no megaupload para você baixar. Está nesta página: http://www.megaupload.com/?d=F2G71357
Isso ja aconteceu comigo tambem, dai deletei a biblioteca e copiei de outro PC e coloquei la e deu certo, mas tem que ser a mesma versão. Abraço
-Brigado Pessoal... -Grasiano, Qual Biblioteca Que Vc Deletou, Foi A Material Libraries??? Se Foi Vou Instalar Em Um Outro Pc e Fazer O Mesmo. -BrigadÃo.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717389.

Total de membros registrados: 143166

Últimos membros registrados: mapower, PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos , OsanixCapsules45, MedicGLPCapsules4565, Juanpqdt, Janaavijh, OricleHearingAid435.

Usuário(s) on-line na última hora: 873

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.