Fora totalmente do Realismo!!!

Por: Vicente Projetos  

Em: 28/03/2009 13:16

Olá pessoal, segue novamente anexada a última imagem. Continuo buscando conhecimento para aprimorar o meu trabalho e preciso de ajuda para conseguir utilizar o UVW map...Ajudaaaaaa!!!!
Boa noite Vicente. O mapeamento do seu projeto parece correto. O UVW Map é para mapear, ele fala como a textura vai aparecer no objeto e as texturas estão certas nos seus objetos, você está usando certo. O realismo é outra história, depende de muita técnica, treino e prática. Precisa refinar os materiais e testar até eles ficarem realistas, para isso tem que observar fotos reais dos materiais e tentar fazer o brilho igual, o reflexo igual, a porosidade igual, tem que olhar as propriedades de cada material e tentar reproduzir, então, tem que conhecer bem os recursos dos materiais. Realismo se consegue com muito tempo de estudo e dedicação, não é um botão ou um recurso que vai deixar a imagem realista. Tem imagem que eu faço e fica mais real, tem outras que não ficam e eu estudo o max faz 3 anos.
tutorial de uvw map > http://www.tresd1.com.br/conteudotutoriais.php?t=14934
UERJ
Parece que voce esta no caminho certo, mas precisa melhorar so materiais mesmo, colocar bump, melhorar a combinação de cores etc... segue o link do robson que vai te ajudar. Abraço

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717389.

Total de membros registrados: 143166

Últimos membros registrados: mapower, PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos , OsanixCapsules45, MedicGLPCapsules4565, Juanpqdt, Janaavijh, OricleHearingAid435.

Usuário(s) on-line na última hora: 856

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.