ERRO de map na renderização

Por: Luis Miguel  

Em: 03/04/2009 12:53

e ai galera belezera então não sei se é neste tópico q faz este tipo de pergunta XD mas vamos la eu peguei na net um carro modelado o cara mandou todos os .jpg tudo certinho MAS na hora do render ele da um erro falando q as coodenadas do map não estão sendo encontrado como poderia resolver issu?? estou deixando uma imagem ak do erro pra v6 terem noção do que falo grato pela atenção
Beleza K4!53R. Estes objetos estão sem mapeamento. Quando falta textura a mensagem é diferente, ai está faltando mapeamento pra textura aparecer certo no objeto. Marca o nome dos objetos e coloca o modificador uvw map em cada um deles que dai não dá mais essa mensagem.
UERJ
"Robson Mello Gomes" disse: Beleza K4!53R. Estes objetos estão sem mapeamento. Quando falta textura a mensagem é diferente, ai está faltando mapeamento pra textura aparecer certo no objeto. Marca o nome dos objetos e coloca o modificador uvw map em cada um deles que dai não dá mais essa mensagem.
e ai Robson blz então cara o pacotão vem com 4 pastas 3DS, 3DSMAXV8, 3DSMAXV9 VRAY e OBJ esse erro ai era quando eu abria os arquivos da pasta 3DS dai abri o que estava no 3DSMAXV9 VRAY dai apareceu uma opção pra fazer upgrade de ums arquivos num sei da onde srrsrs dai coloquei sim e agora renderizo pelo VRAY ele sai certinhu rsrsrs agradeço pela atenção velho qualquer coisa volto posta um topico rsrss

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717389.

Total de membros registrados: 143165

Últimos membros registrados: PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos , OsanixCapsules45, MedicGLPCapsules4565, Juanpqdt, Janaavijh, OricleHearingAid435, Micheander.

Usuário(s) on-line na última hora: 685

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.