Iluminação com omni

Por: Julio Cezar Ferreira  

Em: 04/04/2009 14:15

Olá pessoal da 3d1,estou desenvolvendo,um ambiente no 3d e na parte de iluminação estou tentando ajustar,porem estou com problemas qnto a fusao de luzes omni com luzes photometric target point pra fazer aqueles spots ,o grande problema é que fica em certas partes escuro o teto e outras iluminadas,só que não salvei o projeto,vou iluminar de novo de mandar3ei um print pra vcs verem qual o problema. Agradeço a ajuda pessoal!! Obrigado!!!
Daê pessoal!!Quero agradecer pelos tutoriais,são muito bons!!!Falou
Bicho, o certo msm é usar só standard ou só photometric, pq são luzes pra técnicas diferentes de iluminação. Photometric só fica boa com exposure control e standard fica melhor sem exposure control. Faz tudo com photometric que fica melhor.
Deus é maior!
Cara! Valeu pela dica!! Fiz como vc falou e ficou bom,até renderizei um video pra colocar depois no meu site,qndo tiver pronto eu te passo o link. Brigadão mesmo!!! Abraço!!!
Daê pessoal!!Quero agradecer pelos tutoriais,são muito bons!!!Falou

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717389.

Total de membros registrados: 143165

Últimos membros registrados: PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos , OsanixCapsules45, MedicGLPCapsules4565, Juanpqdt, Janaavijh, OricleHearingAid435, Micheander.

Usuário(s) on-line na última hora: 688

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.