Importando porta

Por: Ra--Fael  

Em: 09/04/2009 20:31

E ai rapaziada, sou novo por aqui e estou tentando aprender alguma coisa no max :) Estou tentando importar uma porta da seção de modelos aqui do site para a minha cena, pede para colocar a textura na pasta maps porém coloco la e a porta é importada sem textura alguma... alguem sabe o que pdoe estar acontecendo ?
Bem vindo meu. Entra no menu customize>configure user paths>external files e olha se a pasta maps está na listagem. Se não estiver, clica no botão add e seleciona a pasta maps pra botar ela na listagem. O max procura as texturas nas pastas que estão nesta listagem.
UERJ
éé.. fiz isso e provalmente era isso.. la até estava com a pasta maps direcionada mas com letra maiuscula no M e por isso nao estava achando.. enfim... agora no zip da porta veio tres arquivos. um .max outro .3ds e um de textura madeira.jpg porém quando abro ela no max pede um arquivo bathroom_color.hdr e 3d1 quadriculado4.jpg e esses arquivos nao vem no zip...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717389.

Total de membros registrados: 143165

Últimos membros registrados: PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos , OsanixCapsules45, MedicGLPCapsules4565, Juanpqdt, Janaavijh, OricleHearingAid435, Micheander.

Usuário(s) on-line na última hora: 668

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.