"Robson Mello Gomes" disse: Desculpa ai, mas eu achei o efeito feio nas duas imagens, não é real esse efeito. O tubo é redondo, mesmo que estivesse refletindo o sol, nunca daria um lens flare tão forte. Se fizer bem suave e pequeno pode ficar bom, mas desse tamanho e com essa intensidade não fica real. É a minha opnião.Cara, toma cuidade em dizer que algo fica ou não fica real, principalmente se vc esta dizendo isso pq achou feio. Lembra de uma coisa, no mundo real nem sempre as coisas são bonitas, se fossem os caras não enchiam as modelos da playboy de retoques no photoshop (e isso é o menor dos exeplos). Veja bem não estou dizendo isso pq concordo ou discordo de vc! O efeito de flair varia muito de acordo com a intencidade luminosa e o tipo de lente usado. E ainda tem outra variante, se esse ponto luminoso é de luz direta ou luz refletida. Deem uma olhada em exemplos reais de flair. E esses exemplos ainda são poucos pra grande variação que ocorre desse efeito. Quem quiser ver mais é só procurar no flickr por Lens Flair.
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717389.
Total de membros registrados: 143165
Últimos membros registrados: PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos , OsanixCapsules45, MedicGLPCapsules4565, Juanpqdt, Janaavijh, OricleHearingAid435, Micheander.
Usuário(s) on-line na última hora: 503
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .