Dificuldade Em Fazer Efeito No Ps.

Por: kaka  

Em: 11/04/2009 12:22

Fala kk, valeu cara, qualquer coisa pergunta ai que se der a gente responde sim! Pra aprender a gente tb pesquisa muito e sempre esbarra em materiais legais e que derrepente um dia pode ser útil para alguém, então todos aqui sempre terão algo legal para compartilhar. Quanto a cena da teapot, digamos que ela evoluiu um pouquinho, hehehe> http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=46576&postdays=0&postorder=asc&start=90
Vc pode tb com a lasso poligonal fazer o formato, depois vai em select>feather. Coloca o feather relativamente alto, 12 ou 23 talvez, pinta de branco em uma nova camada, diminue a opacidade e muda o modo de mesclagem. Talvez o modo overlay ou screen faça um resultado satisfatório.
kk essa imagem ai da fachada com efeito no reflexo eu tinha te falado que fiz no PS mas na verdade eu fiz no Corel draw!!! Não sei se tem no PS mas no corel draw é bem simples de fazer. Aproveitando a oportunidade para agradecer ao grande amigo tiagodmed em explicar a intencidade do efeito na minha imagem!!! Aprendi a poucos dias esse efeito e não saberia defendelo com tanta clareza como o tiagodmed argumentou!!! Abraço
LUCAS HIGH-TECH www.absolutstudio3d.com.br
Tiago tu manda muito cara. Abraço
Valew Ai Galera, Farei Novos Testes!!! Fala Ai Grande Lucas...pode Cre Cara, ConheÇo Bem O Corel Tb, Vo VÊ O Que Eu Arrumo Nele!! Grande Abs A Todos!!!
não sei se vale ressaltar mas o max fas isso... no menu render/ effects.. não é? eu geralmente uso lá mesmo se for uma renderização direta do max, pq ele interage com a cena.. e já vejo sua posição e talz..
http://www.joamends.com
cara , só nao usa o lens flare do PS peloamordedeus pq isso é MUIITO amador
Boa noite galera! Acho que o Corel faz. Concordo com o Lucas. Use a caneta pra desenhar a forma da luz desejada, sem contorno. Use na figura a tranparência a 100%. Com a ferramenta de sombreamento, seleione branco, normal, direçação de enevoamento externo e ajuste em opacidade e enevoamento a quantidade e força da luz que você deseja. Faz o teste. Abração
\"Só sei, que nada sei!\"

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717389.

Total de membros registrados: 143165

Últimos membros registrados: PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos , OsanixCapsules45, MedicGLPCapsules4565, Juanpqdt, Janaavijh, OricleHearingAid435, Micheander.

Usuário(s) on-line na última hora: 668

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.