colocação de RPC no max2009

Por: paiakan  

Em: 15/04/2009 07:39

oi pessoal, ja tenho algum tempinho que treino no max e nunca soube como se colocavam figuras "chapadas" nos 3ds!! fazia sempre dowload de lowpoly e colocava la!! mas em certas ocasioes da imanso jeito ter uma chapa de imagem até que descobri que isso se chamam de RPC lol!! deve ser basico para a maioria do pessoal aki :oops: o que eu queria saber é se é preciso fazer dowload extra do pluggin para RPC ou se ja vem com o max2009 e como posso colocar os RPC na minha cena
Oi Paiakan, tudo bem? Olha esse link, acho que pode te ajudar, pois alem do mais fala ao respeito de utilizar planes ao invés de RPC, e tem o link de um tutorial escrito pelo André http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?p=152940&sid=266802203426d94e2f871a92de8b3271 abraço
ta bom cara obrigadão mesmo :)
\"uma imagem vale mil palavras...\" uma animação vale 30 mil palavras por segundo
tinha procurado aki no forum por RPC onde diz busca e nao tinha encontrado!! vai ajudar imenso o link que me deste!! mais uma vez obrigadao
\"uma imagem vale mil palavras...\" uma animação vale 30 mil palavras por segundo

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717389.

Total de membros registrados: 143165

Últimos membros registrados: PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos , OsanixCapsules45, MedicGLPCapsules4565, Juanpqdt, Janaavijh, OricleHearingAid435, Micheander.

Usuário(s) on-line na última hora: 694

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.