Modelar Spa. Como?

Por: Osires Mathoso  

Em: 16/04/2009 13:30

Olá pessoal, eu preciso colocar este spa em uma maquete e já quebrei a cabeça para modelar e não consegui. Tem um dwg e uma foto dele. Voces poderiam me dar uma explicação por onde e como devo começar a fazer. Obrigado, abs.
ola osires eu começaria por um box com segmento de 1x1x1 e iria detalhando ele ! pelo visto essa modelagem é bem simples ! dando extrude negativo vc consegue essa furo para ele ! abraçs,.
http://cesar3d.wix.com/cesarcoelho3d
Olá godon, apesar de ter o curso de modelagem da 3d1, não é facil para mim, modelar. Os modelos do curso eu até fiz, porque é um passo-a-passo, mas outros objetos já complica. Mas eu vou revendo o curso e tentando ver se consigo. Obrigado
Td blz Osires, é somente vc seguir as dicas do godon, vou tentar ajudar, porem não tive mto tempo para tentar fazer td bem explicadinho, + acho q dará para vc ter pelo menos uma boa noção de como começar heheheheh... Desculpe não explicar passo a passo pq não tenho mto tempo heheheh, + vai com calma q vc consegue ok... dá já para começar, o resto é somente detalhes ok... qqc só chamar a galera q o pessoal aq ajuda... Obs: não segui nenhuma proporção ok, somente ilustrativo... Espero telo ajudado Abração Rogério T+
Olá Rogério, pelo teu passo-a-passo, acho que consigo. Vou começar a estudar suas explicações. Como é bonito quem sabe ! Muito obrigado a voce e ao godon. Obrigdo de coração a ambos. Abs.
Boa noite. Ótima modelagem Proteus, termina e manda pra download na área de modelos :) Só falta os jatos :)
[P]roteu[S] muito show! parabens! e vlw, isso ae e de grande ajuda pra td nos!!
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br
D+ msm, vcs modelam qualquer coisa!
Nossa galera sempre mto corrido hehehehe... Malcon - Vlw cara, boa idéia, vou terminar qd sobrar um tempinho, e se ficar legal eu mando sim... Siuba - Bz cara, vlw pelo elogio heheheheh, + ficou coisa bem simples, + já da para ajudar, e fico feliz por saber q está ajudando + membros... Rodrigo P S - Blz, cara tem mtos monstros aq do 3d, tem nego mto, + mto fera mesmo, porém eu ainda estou caminhando como a maioria da galera aq... Galera, pretendo se sobrar um tempinho no domingo fazer um tutorial bem explicadinho... Olha não vou prometer, + pretendo fazer... E como o Siuba disse já q pode ajudar mta gente aq, vale a pena investir hehheeh Abração para tds... E já achou q eu estava esquecendo de vc né Osires heheheh, + como vc disse q tem o curso do André e vejo q seu nível de participante é avançado, tenho certeza q irá conseguir... + se enroscar em alguma coisa aí, só chamar, a aq a galera ajuda mesmo... T+
[P]roteu[S], Muito legal tua colaboração! Marco.
Marco.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717389.

Total de membros registrados: 143163

Últimos membros registrados: OsanixCapsules45, MedicGLPCapsules4565, Juanpqdt, Janaavijh, OricleHearingAid435, Micheander, Niotrox7 , Diegovechin.

Usuário(s) on-line na última hora: 743

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.