Modelar Spa. Como?

Por: Osires Mathoso  

Em: 16/04/2009 13:30

Td blz Rene, cara acho q não tem problema não... Olha se for oq eu entendí isso somente é possível pq a imagem está hospedada em meu site, ou seja, aquela imagem dos passos para a modelagem q eu coloquei lá não está aq na 3d1... Explicando melhor... Eu digitei um texto, em seguida eu adicionei uma imagem por um link direto do meu site... ou seja vc digita isso , automaticamente será mostrada a sua imagem no lugar onde vc definir... Pode ser colocada qts imagens quizer, porém não coloque mto pq ficará bem demorado aq para a galera acessar, não tenho certeza, + nas regras tem um limite de imagem, ou falei bobera hehehhe. Espero ter ajudado... T+
Olá Proteus, não ficou nebhuma maravilha, mas saiu. Ainda não consegui suavizar as quinas, aplicando o turbo, derforma tudo mas como vai encher de agua acho que dá para usar
Blz Osires, ví sim seu resultado, está ficando legal sim, a base vc já pegou... Sobre a suavização dos cantos se dá desta forma... Com a ferramenta de "Edges" do editable poly, abrirá as ferramentas de edição de Edges (procure a aba Edit Edges), lá aparecerá o botão "Chamfer", clique na caixa ao lado dele q vc terá as propriedades da ferramenta, aí vc poderá aplicar a suavização q vc achar melhor ok... Obs: É melhor vc chanfrar os cantos antes de aplicar o modificador "Shell"... Olha o tutorial q eu prometí está já quase pronto, ontem eu não fui a faculdade somente para adiantar ok hehehehehehhe, acredito q amanhã como é feriado, eu já termino e posto aq para a galera... Veja como ficou o resultado final do tutorial, nele eu quero passar bem passo a passo para todos poderem acompanhar... Se vc´s aprovarem o resultado, e acharem q ficou legal ou pelo menos dá para enganar eu irei disponibilizar o .max dela com e sem material aplicado (3ds Max 2008 com V-ray e .OBJ) Espero q tenham gostado... Abração a tds... T+
Está perfeito! Se voce disponibilizar, vou guardar para futuros usos. Obrigado
Boa tarde galera, como prometido, mesmo q super, ultra atrazado, até q enfim foi terminado o tutorial da banheira bem passo a passo... Espero q possa ser de alguma ajuda a toda a galera... Ver tutorial Abração RogérioBColetti T+
Olá Rogério, já guardei com muito carinho o tutorial. Agora vou ver se consigo modelar a banheira spa. Muito obrigado, abs.
Blz Osires, espero q tenha gostado, e espero q esteja obtendo resuldados... Pois para facilitar pretendi modelar da forma + fácil, pq o correto seria modelar ela já bem planejada para aplicar uma suavização por modificador, + o resultado desta forma aí ficou tb interessante, e supe fácil para entender o processo... Espero ter ajudado... depois mostra a sua cena final de como ficou ok... Abração fiii, bons estudos RogerioBColetti T+ ------------------------------------ rogeriocoletti.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717389.

Total de membros registrados: 143164

Últimos membros registrados: Renan @Sales@Santos , OsanixCapsules45, MedicGLPCapsules4565, Juanpqdt, Janaavijh, OricleHearingAid435, Micheander, Niotrox7 .

Usuário(s) on-line na última hora: 812

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.