Modelar Spa. Como?

Por: Osires Mathoso  

Em: 16/04/2009 13:30

Depois desta explicação do [P]roteu[S] não precisa dizer mais nada. Abraço
Olá pessoal, eu segui o passo-a-passo que o Rogério fez, não saiu igualzinho, mas já é possivel usar na maquete que estou fazendo. Obrigado, Rogéro, foi de grande valia para mim. Abs
Que beleza [P]roteu[S], mandou ver nesse modelo. Show de bola! Abraços.
ohhohoho show fico muito legal falow :)
opa osires tranquilo ! segue como proteu fez é uma outra maneira de modelar ! muito boa por sinal mandou ver hein proteus perfect o modelo ! se vc estudar as ferramentas de sub-selection do edit-poly vc modela qualquer objeto osires ! abraçs,.
http://cesar3d.wix.com/cesarcoelho3d
Pô um tutorial da banheira vai ajudar muita gente mesmo, começando por mim. rsrsrs
É, godon, eu sou meio ansioso, consequentemente, se a modelagem não sai igual ao modelo, eu começo a ficar nervoso, aí complica tudo. Vou me dedicar mais a estudar os sub-selection com mais calma . Obrigado, abs
Osires só mesmo dedicaçao e paciencia vai trazer bons resultados abraço ;)
Td blz galera, me desculpem por demorar para responder esse tópico, pois eu estava querendo terminar o tutorial primeiro, pois ele está demorando mto, pois são mtos detalhes, e eu quero deixar ele completo e explicando os mínimos detalhes... Marco - Mto obrigado grande Marco, pretendo ir ajudando na medida do possível... Grasiano - Q isso cara, expliquei bem por cima hehehhe, + vamos ver se agora com o tuto fica bem mais explicadinho hehehhe... vlw... Osires - Cara q bom q deu para dar pelo menos uma ajudinha, posta aí seu resultado final, estou ansioso para ver... renankogut - Cara vlw mesmo, mto obrigado... dadorrodrigues – Vlw dador, vlw mesmo... godon2004 - Nossa cara, vlw mesmo, espero q goste do modelo final do tuto... Rodrigo P S - Q legal q vc gostou Rodrigão, cara já estou quase finalizando, pena q não sobra mto tempo heheheh... Vlw mesmo galera... Abração a tds T+
Pessoal nem sei se pode fazer isso tirar uma duvida no tutorial do cara mais vamo la: [P]roteu[S] como vc faz para q o escrito sai antes das imagens no caso do seu priemiro posto no meio das frases
portfólio: http://www.behance.net/rene123

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717389.

Total de membros registrados: 143164

Últimos membros registrados: Renan @Sales@Santos , OsanixCapsules45, MedicGLPCapsules4565, Juanpqdt, Janaavijh, OricleHearingAid435, Micheander, Niotrox7 .

Usuário(s) on-line na última hora: 796

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.