Como inserir uma maquete feita no max para o VUE 7???

Por: f.paolo  

Em: 25/04/2009 12:38

Pessoal, eu já testei a interatividade do vue com o max...é muito boa, apesar de eu ainda n dominar o assunto...ainda acho que minhas plantas ficam a desejar no max. Gostaria de agora fazer o contrário, modelar minha maquete no max, como sempre fiz, e exportar pro VUE, para lá, adicionar céus, vegetação e etc...mas eu vi que n existe nenhuma opção de ".max" no import do VUe...como faço? tem jeito??? Valeu!!!
\"Lembre-se sempre, mares calmos nunca formam bons marinheiros...\" MAX 2013 VRAY 2.0 RT
Ah, tem a opção de ".3ds", mas eu uso o max 2009, e n consegui "salvar como" nesse formato...
\"Lembre-se sempre, mares calmos nunca formam bons marinheiros...\" MAX 2013 VRAY 2.0 RT
Pra "salvar" em .3ds, você tem que "Exportar" o arquivo, e não salvar... Vai em "File" -> "Export", aí lá, você seleciona o ".3ds"... e depois importa no Vue... Té +
vc tem q exportar, e nao salvar como ;)
heheh isso mesmo
Bahh tche...que mancada!! Valeu ae pessoal, desculpe pela minha falta de atenção, é que eu nunca exportei como .3ds. Obrigado!!!
Aproveitando o tópico de nosso amigo f.paolo, gostaria de saber como faço pra criar materiais no VUE... pois ao exportar a maquete ou qualquer objeto, ele abre no VUE sem texturas ou materiais! E os materiais disponiveis na biblioteca do VUE são bem poucos, limitados... ficaria grato se pudessem me ajudar! Abraço a todos!
Eu tb gostaria de saber como se maneja as texturas no vue, vi uma cena aqui no site que o cara rendereizou no vue, nossa cara, ficou muito humilhante...ele modelou no max e exportou pro vue...a melhor cena que vi...e o tempo de render é melhor. Procurei algum tuto sobre isso, mas até agora n encontrei. Aqui tem vários vídeos tutoriais sobre o vue, vou dar uma olhada neles depois, quem sabe neles a gente encontra oq procuramos....abraços! os vídeos estão aqui...http://www.geekatplay.com/vuetutorialsnew.php

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717389.

Total de membros registrados: 143165

Últimos membros registrados: PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos , OsanixCapsules45, MedicGLPCapsules4565, Juanpqdt, Janaavijh, OricleHearingAid435, Micheander.

Usuário(s) on-line na última hora: 506

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.