"godon2004" disse: so uma dica ! se vc esta usando VRAY vc deve usar as luzes do vray ! vc no caso esta usando uma omni do scanline no vray ! desligue a luz e veja se da erro novamente ! abraçs,..cara o Vray e compativel com Omni e outras luzes nativas do max. como eu falei no comeco do topico e muita gent tb falo aqui o problema e falta de memoria.
"adpierre" disse: garela! agora vai uma coisa intrigante. o meu max é o 2009 64bit e já fechou tambem no render. detalhe, eu tenho 6 GHz de memória. mas confesso que, quando mudei de 32 para 64, as senas que estavem dando erro renderizaram perfeitamente. o que eu quero dizer é que não vamos ficar livre das fechadinhas do max no meio do render tão facilmente. tento sempre que possível otimizar a quantidade de polígonos mas o bom mesmo é o MENTAL RAY.Instalar o service pack do max 2009 64bits ajuda a diminuar as instabilidades do programa
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717397.
Total de membros registrados: 143170
Últimos membros registrados: GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos , OsanixCapsules45.
Usuário(s) on-line na última hora: 910
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .