3dmax 9 fecha sozinho

Por: veronicastro  

Em: 26/04/2009 11:02

so uma dica ! se vc esta usando VRAY vc deve usar as luzes do vray ! vc no caso esta usando uma omni do scanline no vray ! desligue a luz e veja se da erro novamente ! abraçs,..
http://cesar3d.wix.com/cesarcoelho3d
"godon2004" disse: so uma dica ! se vc esta usando VRAY vc deve usar as luzes do vray ! vc no caso esta usando uma omni do scanline no vray ! desligue a luz e veja se da erro novamente ! abraçs,..
cara o Vray e compativel com Omni e outras luzes nativas do max. como eu falei no comeco do topico e muita gent tb falo aqui o problema e falta de memoria.
garela! agora vai uma coisa intrigante. o meu max é o 2009 64bit e já fechou tambem no render. detalhe, eu tenho 6 GHz de memória. mas confesso que, quando mudei de 32 para 64, as senas que estavem dando erro renderizaram perfeitamente. o que eu quero dizer é que não vamos ficar livre das fechadinhas do max no meio do render tão facilmente. tento sempre que possível otimizar a quantidade de polígonos mas o bom mesmo é o MENTAL RAY.
"Nem toda nota é o tom."
"adpierre" disse: garela! agora vai uma coisa intrigante. o meu max é o 2009 64bit e já fechou tambem no render. detalhe, eu tenho 6 GHz de memória. mas confesso que, quando mudei de 32 para 64, as senas que estavem dando erro renderizaram perfeitamente. o que eu quero dizer é que não vamos ficar livre das fechadinhas do max no meio do render tão facilmente. tento sempre que possível otimizar a quantidade de polígonos mas o bom mesmo é o MENTAL RAY.
Instalar o service pack do max 2009 64bits ajuda a diminuar as instabilidades do programa
>> Portfólio - www.rhdesign3d.com
Isso acontece por falta de memoria e qdo vc usa o Vista. Estive vendo em suas configuraçoes. No Irradiance map vc está usando "High". Isso é mto pesado. Para um render final usa "medium" q está +q perfeito e se for um render teste usa very low. Espero ter ajudado.
Magnus Vincensi
Resolvi o problema, apaguei alguns blocos de plantas, troquei por uns mais leves. Mudei a luz para Vray sun, mas mesmo assim só deu certo num pc 64 bits. Sim, e deixei desligado o GI. Está ai a imagem como ficou, nao ficou muito boa, mas como sou iniciante e tinha q entregar de todo jeito, ficou assim.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717397.

Total de membros registrados: 143170

Últimos membros registrados: GROYCE, alfredopaz, OsanixCapsules35, MedicGLPKapseln46, mapower, PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos , OsanixCapsules45.

Usuário(s) on-line na última hora: 910

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.