3dmax 9 fecha sozinho

Por: veronicastro  

Em: 26/04/2009 11:02

Pessoal, essa é a segunda vez q posto alguma coisa aki, nem sei se usei o fórum certo. Minha dúvida é a seguinte: meu 3dmax 9 fecha sozinho sem dizer nenhum sinal de erro quando estou renderizando. Estou usando o Vray 1.50 SP1. Meu max é o 9 com service pack 2. Uso o Vista 32 bits num pc com 3gb memoria, e processador core 2 quad, placa de video ge force (acho q 9600GT algo assim). No arquivo transformei as plantas em Vray mesh. E como luz estou usando somente uma Omni com a sombra shadow map. Obs.: ainda estou iniciando, e nao sei usar outra luz, acho mais facil essa. Estou colocando as imagens da configuração q uso p renderizar. :(:( Gostaria de alguma ajuda para conseguir renderizar essa imagem. Obrigada
olha talves seja as plantas que esteja pesando no render tenta deletalas e renderizar para ver se ainda continua com o problema quando eu usava win 32 bits eu tinha esse mesmo problema quando usava muitas plantas eu resouvia deletando as plantas e renderizando com region para montar no photoshop.
Andei apagando algumas e fazendo o teste, mas mesmo assim fechava do mesmo jeito. Começa a renderizar, a mostrar a imagem, mas do nada fecha. :(
nao sei se e isso mas tenta muda do modo direct3d para opengl
como faz isso?? mudar para open gl, sempre quis saber!!
Tenta dar um olhadinha nas configurações da placa de video de computador poder ser que ela esteja com baixa resolução.
Os Escombros de passado são os alicerces do futuro.
a sim seu trabalho está ótimo
Os Escombros de passado são os alicerces do futuro.
a placa de video está com a configuração máxima! To doida p ver meu trabalho renderizado!! :(
putz to no notbook aqui e nao tem o max heheheheheh axo q e assim vai em customize- propriedades - viewport la em baixo tm um botao change drive tu aperta nele vai abri uma janela aperta em revert drive vai abri outra janela marca a opcao openGL da ok fexa o max e abre outra vez ai testa ai
consegui mudar, mas deu na mesma. :(

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717389.

Total de membros registrados: 143165

Últimos membros registrados: PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos , OsanixCapsules45, MedicGLPCapsules4565, Juanpqdt, Janaavijh, OricleHearingAid435, Micheander.

Usuário(s) on-line na última hora: 503

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.