3dmax 9 fecha sozinho

Por: veronicastro  

Em: 26/04/2009 11:02

quando eu desativo o GI começa a aparecer a imagem, mas quando to c o GI ativado quando está configurando o light cache naquela janela do render já fecha, nem começa a aparecer a imagem.
deve ser falta de memoria por que tem muitas plantas tenta deletar todos os proxies e renderiazar
tenho outro pc q tem 4gb de memoria, mas nao tem placa de video. Vou apagar as coisas q nao aparecem nessa camera, se nao der, amanha tento no meu outro pc q eh no escritorio. Obrigada pela ajuda Saulo! OLha só consigo renderizar até ai...
olha o q consegui...
Vc olhou no tetup do computador?
Os Escombros de passado são os alicerces do futuro.
desculpe setup!
Os Escombros de passado são os alicerces do futuro.
Vou acompanhar, estou exatamente com o mesmo problema. Por incrível que pareça a configuração é a mesma mudando apenas de windows vista 32bits para xp 32 bits. :( Mas o engraçado é que minha cena é pequena nem começou ainda. Eu desconfio que seja algo com o light cache (farei testes hoje), pois trava nesta tela.
http://taygondesign.com.br/blog/
POis eh, qdo está configurando o light cache q fecha. Mas só está dando esse problema depois q coloquei todas as plantas, antes disso estava dando tudo certo!!
Veronica, estou no mesmo barco. Estou voltando agora meus estudos com 3d, após um tempo parado e estou com um projeto em high poly (muito detalhe). Vou verificar, estou neste momento fazendo testes. Primeiro teste eu deletei o objeto que originou a travada, após o término de determinado objeto começou a travar. Como resultado, deu certo, não travou. Bem, tendo em vista que parece já não suportar a quantidade de objetos (não tenho muito) vou fazer outros testes como diminuir o "interations" do smoth, baixar a qualidade de render. Vou passar tudo aqui. Estou com receio de ter que instalar Sistema Operacional de 64bits. Nossa máquina é boa, mas 32 bits não usuflui dela por completo.
http://taygondesign.com.br/blog/
Taygon: Tenho outro pc 64 bits, mas o 3dmax eh 32bits. E nao fecha assim sozinho, sempre dá uma mensagem de erro e depois fecha. A tarde q vou estar nesse outro pc, ai vou ver exatamente qual é o erro. O render nem está com qualidade, está 800x600. Nem dormi direito pensando nesse problema... pq esse meu projeto tem q estar pronto na quarta, estou doidinha. Qualquer coisa q vc descobri ai me diz, pra eu tentar.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717389.

Total de membros registrados: 143165

Últimos membros registrados: PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos , OsanixCapsules45, MedicGLPCapsules4565, Juanpqdt, Janaavijh, OricleHearingAid435, Micheander.

Usuário(s) on-line na última hora: 671

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.