Informaçoes sobre ramo de maquete eletronica

Por: rauf547  

Em: 27/04/2009 18:47

Olá pessoal, Sou de Floripa, sempre fui muito estimulado pelos excelentes trabalhos que vejo aqui no forum. Entretando, não tenho noção do mercado de trabalho e gostaria de saber quem busca esse tipo de trabalho: arquitetos? construtoras?... A respeito da questão buracratica, trabalhando como freelancer vocês costumar dar apenas um recibo de pagamento para o cliente, ou o que? Sempre se questiona muito no forum o valor a ser cobrado pelas imagens, mas a dúvida que tenho é: a que tamanho de imagens e quantidade de views esses valores se empregam? Toda e qualquer dica, conselho, sugestão ou crítica são muito bem vindas!
Titulo editado! Tudo bem cara? Seja bem vindo ao forum! Sua mensagem tambem foi editada, pois nao é permitido fazer propaganda particular! Em relaçao as perguntas... Ambos buscam por esses trabalhos, arquitetos, engenheiros, construtoras, entre outros! Voe pode dar apenas o recibo se for algo nao muito grande, mas se preferir, pode fazer um contrato e tudo mais tambem! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717389.

Total de membros registrados: 143165

Últimos membros registrados: PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos , OsanixCapsules45, MedicGLPCapsules4565, Juanpqdt, Janaavijh, OricleHearingAid435, Micheander.

Usuário(s) on-line na última hora: 923

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.