Ajuda Maquete com Mental Ray/Avaliação

Por: rcdesign3d  

Em: 30/04/2009 15:53

Ai cara, a evolução foi grande, parabéns. O tempo de render com 20 minutos está ótimo. Se vc mudar do draft pro low vai melhorar as manchas e não vai subir muito o tempo, acho que vai pra meia hora nessa resolução de 2000 pixels. Mas não use materiais raytrace ou standard, use sempre o arch&design que fica melhor e é mais leve no render. Pega o material arch&design e seleciona o preset glass thinn geometry se for vidro plano de janela. Se for vidro de recipiente pega o preset glass solid geometry. Ele é meio azulado, se quiser que fique branco vc coloca a cor branca no transparency.
UERJ
Ae Robson muito obrigado pela colaboração irmão! Realmente o tempo de render foi muito satisfatório, não tenho muito tempo para ficar lapidando os projetos, se o render demorar ai que ferra de vez! Eu adoro os materiais arch e design, são muito bonitos, mais ainda acho que não sei mecher neles, pois assim que coloco na cena o render pesa muito, preciso estudar um pouco mais ainda, mais valew pela dica vou tentar! abs
www.tatenostudio.com Blog: www.ricardop3d.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717389.

Total de membros registrados: 143165

Últimos membros registrados: PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos , OsanixCapsules45, MedicGLPCapsules4565, Juanpqdt, Janaavijh, OricleHearingAid435, Micheander.

Usuário(s) on-line na última hora: 889

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.