TEXTURA DE PEDRA PALITO - Não consigo um resultado descente!

Por: f.paolo  

Em: 07/05/2009 00:42

Boa noite a todos!! Estou com dificuldades pra fazer uma textura de pedra palito em uma maquete que estou desenvolvendo, o resultado n fica bom, n consigo deixa-la real. Já fiz com bump, ficou horrível, fiz com displace e tb ficou péssimo...e a textura que tenho é de alta resolução. Tenho a coleção dos archshaders da Evermotion pro VR, peguei um exemplo de pedra, pra ver as configurações, vi que aplicaram no bump um "normal bump", e isso deixa a textura muito realista, mas eu n consigo gerar um shader normal, nem sei como que faz. Alguém sabe se aqui existe algum tuto de como se fazer um shader normal? Por favor me ajudem pessoal, se alguém souber de um bom setup pra uma textura realista de pedra palito pro VR, por favor me deem alguma dica. Muito obrigado a todos!! Abraços!
\"Lembre-se sempre, mares calmos nunca formam bons marinheiros...\" MAX 2013 VRAY 2.0 RT
cara, da uma olhada nas notícias, tem um amigo aqui do fórum, (naum lembro o nome agora, desculpa), q fez um tuto mto bom p/ vc crias os mapas, é um prog q chama shadermap, da uma procurada, q ensina certinho como usar o prog e como aplicar as imagens resultantes... abraços
Opa, valeu ae pela dica...vou procurar saber sobre esse programa.
\"Lembre-se sempre, mares calmos nunca formam bons marinheiros...\" MAX 2013 VRAY 2.0 RT
ae pessoal, o link ta ai.... http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=48194
Valeu Hugo!!! Abraços!!!
Programa animal!!! as texturas ficam simplesmente reais!!
posta os resultados aí para darmos uma olhada! abraços.....

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717377.

Total de membros registrados: 143159

Últimos membros registrados: OricleHearingAid435, Micheander, Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes.

Usuário(s) on-line na última hora: 545

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.