proxy

Por: quartzolit  

Em: 08/05/2009 12:42

Bom dia pessoal Estou inserindo vegetaçao na minha imagem mas esta pesando demais, como faço pra usar proxy nas arvores obrigado
Renderiza...
No menu creat>mental ray vc cria o proxy na view. Depois no modify vc clicar no pick e seleciona o objeto que vai transformar, clica no write to file e o proxy aparece. Fica uns pontinhos dentro dele, vc deleta o objeto original e copia o proxy como instância no projeto. Aplica o mesmo material que estava no objeto original e quando for renderizar coloca BSP2 na aba renderer.
São Paulo Futebol Clube
Um... tava mesmo querendo usar isso, to nessa parte tb, to humanizando a cena ... Tenho varias arvores da Xfrog, Evermotion só que são bem pesadinhas... vamos ver se consigo usar agora! Vlw a dica Alberto!!
Gente já usei essas árvores da evermotion e simplesmente cliquei com o botão direito e usei a opção "convert to proxy". Marquei a opção "create proxy automatic". Resolveu o problema. Ficou leve como pena. Mas o objeto praticamente sumiu e mandou o pivot lá pra carapicuiba...rs...antes de fazer, covém colocar o objeto no meio da cena.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717389.

Total de membros registrados: 143165

Últimos membros registrados: PRINTALPHA, Renan @Sales@Santos , OsanixCapsules45, MedicGLPCapsules4565, Juanpqdt, Janaavijh, OricleHearingAid435, Micheander.

Usuário(s) on-line na última hora: 946

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.