medidas em polegadas no autocad

Por: deltanusigma  

Em: 09/05/2009 21:33

estou estudando autocad 2009 usando um livro em ingles. nos Estados Unidos para arquitetura eles usam pes e polegadas nas medidas e não metros e milimetros como no brasil. È o fim da picada entender aquelas medidas cheias de apostrofos e traços para especificar algo tão simples como alguns metros ou milimetros. pensei em abrir os arquivos de exemplos e converter as medidas em polegadas para milimetros usando o comando units do autocad, mas ainda assim vou precisar medir as partes do desenho para reproduzi-lo em milimetros. pergunto qual o comando do autocad que me da as medidas dos objetos(raios, diametros, comprimentos etc). estava pensando em estudar numa obra em portugues mas não conheço nenhuma boa ( para autocad em geral e depois para a criação de maquetes eletronicas). poderiam me indicar algum titulo? ha sim estou estudando o autocad 2010 obrigado a todos desde ja deltanusigma
vc entende de arquitetura ou de desenho arquitetonico? Por que, se não entende, sugiro um programa como o 3dsmax. Autocad nem é tão bom pra maquetes e é muito técnico
obrigado