UNHANDLED EXCEPTION: l cena 800.000 mil polignos ERRO.

Por: coppi3d  

Em: 20/05/2009 15:46

Galera estou com um problema, que não sei como resolver, em outros casos que aconteceu isso, eu resolvi dando uma limpada na cena. mais essa cena que estou fazendo agora esta meio dificil, o que eu podia Otimizar eu optimizei. e agora? e o pior é que a maquete é pra ONTEM! se puderem me ajudar ficarei muito grato com todos. valeu galera.
Tenta renderizar a cena em partes e compor no PS. Abraço,
Opa! Isto é erro de alocação de memória... tem muitos poligonos na sua sena para pouca memória, caso contrário, vc pode iniciar uma nova sena dando um merge em todos os objetos, talvez a sua sena atual corrompeu-se de alguma forma. isto já funcionou várias vezes comigo. Abraço!
www.cadupuccini.com
Puts, perai, aumenta a memória virtual. É só apertar aquele botão do Windows que tem no teclado + Pause (Break), ai vai em avançado, primeiro botão "configurações" de cima, avançados e clica em "alterar" ali embaixo. Vai em tamanho personalizado e coloca um tamanho inicial equivalente ao da sua memória RAM e um máximo que seja equivalente ao dobro da sua memória RAM. Clica em definir, ok, aplicar e reinicia o computador. Espero ter ajudado!
opa. obrigado ai galera! vou fazer isso aqui. Abraço a todos.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717378.

Total de membros registrados: 143160

Últimos membros registrados: Janaavijh, OricleHearingAid435, Micheander, Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons.

Usuário(s) on-line na última hora: 379

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.