Truespace

Por: taiana  

Em: 21/05/2009 10:23

Galera, gostaria d saber se no softwere TRUESPACE, eu posso construir paredes, colocar janelas, portas e objetos de decoração com facilidade? pois trabalho com decoração de interiores. Valeu
Dê asas a imaginação.
Eu vejo vc sempre perguntando de programas, faz tempo que vc está pesquisando um programa 3d pra trabalhar. Mas não tem pra onde correr, é perda de tempo ficar testando estes programas desconhecidos, mesmo que sejam bons para o que vc precisa, não adianta pq não vai ter material de estudo, objetos, suporte, não vai ter com quem conversar sobre ele, pq ninguém usa. Se ninguém usa deve ter um motivo, se todo mundo usa o 3ds max tb deve ter um motivo. O truescpace é antigo e não se desenvolveu igual os outros, ficou parado um tempão, é um soft de quinta categoria. Não fica batendo cabeça, se vc quer fazer imagens realistas de ambientes é o 3ds max, não tem outro melhor e mais fácil, com mais material e mais gente para conversar.
UERJ

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717377.

Total de membros registrados: 143159

Últimos membros registrados: OricleHearingAid435, Micheander, Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes.

Usuário(s) on-line na última hora: 495

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.