Cortina NÃo Aparece Por TrÁs do Vidro Transparente

Por: f.paolo  

Em: 23/05/2009 00:20

Salve pessoal da 3d1!!! Pois é, venho aqui mais uma vez pedir ajuda pra essas feras aqui do site... Sempre nas minhas maquetes, nunca fiz um vidro totalmente transparente, sempre fiz "fumê", refletindo o exterior...mas hj decidi fazer diferente, colocar uma cortina ou persiana por trás, decidi colocar uma cortina, mas na hora do render, meu vidro fica escuro, como se fosse fumê, mas ele é totalmente transparente, é o mesmo vidro que joguei no vidro da sacada...deem uma olhada no detalhe acima...a cortina está ali, mas não aparece! Bem, penso eu que, fica tudo escuro pq n tem iluminação dentro da ksa, mas a iluminação que vem do sol, n deveria mostrar a cortina??? tenho que colocar uma luz dentro da ksa? oq devo fazer?? Flw pessoal, abraços!
\"Lembre-se sempre, mares calmos nunca formam bons marinheiros...\" MAX 2013 VRAY 2.0 RT
Marca A Opcao Afect Shadows No Material do Vidro
Essa opção está ativada.
\"Lembre-se sempre, mares calmos nunca formam bons marinheiros...\" MAX 2013 VRAY 2.0 RT
passa um paninho no vidro :)
http://www.joamends.com
Poxa cara, essa sua idéia foi de muita ajuda, obrigado. Que produto eu passo no vidro? água pura? veja? qual o melhor produto?
Olá f.paolo, Faz um teste...faz um render sem a porta da sacada....to achando com seu problema nao ta no vidro. Abraço, Sander
Olha ae, a cortina está lá...n sei mais onde mecher nas configs desse vidro...sabe oq vou fazer??? vou aplicar um deletemesh no vidro, e vou faze-lo com um plane e aplicar o material pra ver no que dá...é a unica opção que ainda n tentei.
O vidro tem geomeria de entrada e saida, se não, deleta e cria um box só pra testar, se tiver cria um plane, eu tenho quase certeza que o problema tah no material. Abraco
É...como dizem: "o brasileiro dá jeito pra tudo" Não consegui de um jeito, consegui de outro...kkk...deletei o vidro da porta, e coloquei um plane no lugar, e apliquei o mesmo material de antes...só que agoraaa..."vooaaláá" deu certo...agora eu qro saber, pq com o plane deu certo????
talvez no box não tinha material vidro dos dois lados....

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717377.

Total de membros registrados: 143159

Últimos membros registrados: OricleHearingAid435, Micheander, Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes.

Usuário(s) on-line na última hora: 474

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.