Cortina NÃo Aparece Por TrÁs do Vidro Transparente

Por: f.paolo  

Em: 23/05/2009 00:20

Seu projeto está d+, mas posso fazer uma observação? As pedras estão diferentes em cima e em baixo. em cima estão maiores e mais esticadas. faz o mapeamento das duas partes igual que fica melhor.
Ah sim, eu vou ainda dar uma arrumada no mapeamento sim das pedras, é que em cima eu n ia colocar, decidi por, mas n mechi muito bem ainda no mapeanto. Abraços!
\"Lembre-se sempre, mares calmos nunca formam bons marinheiros...\" MAX 2013 VRAY 2.0 RT
posso da uma dica? usa o modificador UVW map nas pedras sua cena ta muito boa mesmo * ;D (y)
kkkkkkkk...podem ficar tranquilos, que n vou me esquecer do mapeamento. Obrigado!
\"Lembre-se sempre, mares calmos nunca formam bons marinheiros...\" MAX 2013 VRAY 2.0 RT
Pow meu amigo.. num queria ser mau entendido..perdão.. estava num momento de humor alto apos ter vindo do topico do speed....rs foi mal msmo.. mas aki.. parabens linda casa.. d qlqr forma eu uso mentalray.. nao ia poder t ajudar no vidro..mas parabens tah td indo bem! :)
http://www.joamends.com
vc tinha ligado o affect shadow no material do vidro?
V-Ray 1.5 Addict
Sim...
Nossa...q coisa?!? Se for possível, posta a setagem do vidro q vc ta usando...ele não está muito reflexivo? Abraço, Sander

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717378.

Total de membros registrados: 143160

Últimos membros registrados: Janaavijh, OricleHearingAid435, Micheander, Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons.

Usuário(s) on-line na última hora: 387

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.