AO no max 2010

Por: Stherno  

Em: 26/05/2009 22:49

pessoal eu tava testanto o 3D max 2010 hj e precisei usar o AO, e percebi q ele não funciona exatamente como na versão 2009, alguem pode me dá uma orientação?
Stherno - Design de Interiores - Artista Gráfico
www.atualarts.com
Twitter @revistaatualart @stherno
Não funciona? Como assim?
funciona sim, mas tipo assim quando vou configurar os samples normalmente entre 64 e 128 e o max distace em 20 normlamnete a imagem aparece bem estranha... vou postar umas imagens
www.atualarts.com
Bom, ta aí as imagens, no final eu ainda axei q não é a mesma coisa, mas no primeiro arquivo q eu notei a diferença foi muito gritante, o AO tava todo escuro abrangendo uma area muito grande dos objetos, mesmo o max distance estando em 0, de qualquer forma tem as imagens aí pra vcs avaliarem, dessa vez como eu disse não teve grande diferença em relação ao AO do 2009, tudo indica q foi um bug ou defeito o arquivo anterior q eu tava mexendo.
www.atualarts.com
Boa noite. Quando o max distance é zero significa que ele é infinito, por isso que fica mais escuro, pq ele leva tudo em conta. Quando vc usa o max distance o AO vai até a distância que definiu neste valor. O max 2010 vem com o FG ligado por padrão, tem que desligar para fazer o passo de AO.
Valeu Malcon
www.atualarts.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717377.

Total de membros registrados: 143159

Últimos membros registrados: OricleHearingAid435, Micheander, Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes.

Usuário(s) on-line na última hora: 551

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.