iniciante em max

Por: icamarta  

Em: 28/05/2009 12:48

oi pessoal, sou um fã deste site, desde que comecei a tentar aprender fazer algumas imagens no max, descobri este site, daqui não sai estou sempre, a ver se descubro, e aprendo mais coisas, sou um completo iniciante, es questão de 3. já trabalho com cad a muitos anos, e com archicad a algum tempo fiz o meu primeiro maquete, com muito pesquisa e muita tuto por meio, porque onde estou vivo muita pouca pessoa trabalha com max, nton tudo que aprendi ate agora que não é nada ainda foi na net e com tuto. vou colar ainda um primeira imagem para pessoal que estou a fazer, foi um trabalho que fiz no archicad agora estou a fazer alguns exercício no max, gostaria de ter algumas opiniões ejuda.
vc está indo bem, agora precisa refinar os materiais, coloca textura de madeira na porta do armário. as sombras estão muito fracas, mais forte da mais detalhe.
V-Ray 1.5 Addict
ai é esta o problema tenho alguma dificuldade, com a iluminação, esta imagem estou a usa 2 luzes vray na janela e na porta com multiplier 1, o direct multiplier 7, o environment com o global lighting no 1,2. na opção GI environment no vray render tenho com 6, nu color mapping, o dark com 3,5 e o bright com 2,5. se tiver como ajudar para corrigir isso era muito bom
esta imagem tentei fazer algumas melhoradas, agora não sei se melhorou ou piorou
Tem esse tutorial de interna no vray http://www.tresd1.com.br/conteudotutoriais.php?t=19563 Segue todos os passos que vai melhorar.
V-Ray 1.5 Addict

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717377.

Total de membros registrados: 143159

Últimos membros registrados: OricleHearingAid435, Micheander, Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes.

Usuário(s) on-line na última hora: 820

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.