Tela de TV.

Por: Guilherme Oliveira  

Em: 01/06/2009 20:07

Boa noite galera. Tô me batendo um pouco pra conseguir colocar uma imagem na tela da TV ou do PC. Acredito que não seja algo difícil, mas não consegui. Devo estar mechendo no lugar errado. =/ Mas é isso aí. Valeu!
"Um brinde à embriaguês de minha sobriedade" (Guilherme Oliveira)
Especifique sua dúvida (é uma dúvida?) Você quer colocar um material com uma imagem na tela de um modelo de TV ou PC no render, para simular uma TV ou monitor de PC ligados? Se for isso, é bem fácil. Qual é a dúvida? Como fazer o material? Como aplicá-lo na tela do PC/TV? abrç

www.zuinn.com.br/andresgsoares
E aí dudamel, a dúvida é só como "ligar" a TV. rs Eu já apliquei uma textura, mas ficou só uma mancha... ainda tentei a opção "fit to gizmo" e alterar a escala... mas não deu.
O material vc faz com a imagem no diffuse e no self-illumination. Pra ficar certo no tela vc coloca o modificador uvwmap e mexe nos eixos pra ajustar a posição, depois que dá fit. Pq o gizmo pode ficar em x, y ou z, apenas um é o certo, nos outros fica uma mancha esticada.
São Paulo Futebol Clube
Valeu aí alberto. Vou tentar. Valeu!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717377.

Total de membros registrados: 143159

Últimos membros registrados: OricleHearingAid435, Micheander, Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes.

Usuário(s) on-line na última hora: 823

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.