Horas de trabalho - como calcular automaticamente?

Por: rabellogp  

Em: 04/06/2009 01:07

Olá, pessoal. Eu sempre tive problemas para calcular meu tempo de trabalho nos projetos, eu tento marcar o início e fim de cada jornada no max mas sempre acabo me esquecendo na maior parte das vezes e no fim só tenho uma idéia. Esses dias estava pensando... será que o max não grava nenhuma informação nos arquivos como "tempo total que ficou aberto" ou algo assim? Seria uma mão na roda, daria para tabelar o tempo de trabalho até dos projetos antigos, seria muito útil. Alguém sabe se existe algum recurso do tipo, algum script, programa, plugin ou algo semelhante? Abraço a todos.
Eu vi um script que calcula o tempo gasto no projeto, mas faz tempo. Procura no www.scriptspot.com
V-Ray 1.5 Addict
Interessante...
Eu procurei o script no scriptspot, mas a busca deles é muito ruim. Não achei nada. Se alguém encontrar posta o link.
V-Ray 1.5 Addict
Encontrei esse http://www.scriptspot.com/3ds-max/i-also-know-what-you-did-last-summer-a-k-a-timetracker mas não consegui fazer ele funcionar ainda...
Boa noite gigahz. Apareceu alguma mensagem de erro quando você instalou o script ou abriu a janela do listener quando você rodou o script?
Quando eu rodei pela primeira vez ele abriu a janela sem problemas, mas não consegui ativar o contador de tempo, o botão fica desativado... Depois que eu fechei o 3DS, toda vez que eu abro ele acusa erro nesse script.
Plugin e script é zica, eu tenho medo de instalar qualquer coisa. Quando a gente mais precisa dá zica.
Deus é maior!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717377.

Total de membros registrados: 143159

Últimos membros registrados: OricleHearingAid435, Micheander, Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes.

Usuário(s) on-line na última hora: 611

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.