Manchas na iluminação com V-ray

Por: Idhozi  

Em: 04/06/2009 06:34

Bom dia, será que alguém me pode ajudar? Tenho que fazer renders de um espaço e uma das salas internas fica-me com estas manchas... o que será? Os renders da outra sala ficaram bem... o que se passará com esta? Alguém tem alguma ideia? Já mudei as camaras, as luzes, materiais.... :( não faço ideia do que será...! Obrigada
cara tu nao ta com o caustic ligado nao?
fala Idhozi, cara primeiro faz o seguinte se vc não quiser verificar de um em em se há algum material inapropriado para o vray, usa o vray scene converter clicando com o botão direito na sua cena, renderiza de novo e vê se continua aprecendo.
www.render3d.com.br
cara essas linhas de contorno é onde creio q esta o teu problema correto? pq caustics tem q ter pq pelo q vi tem um clobo de espelhos no centro estou correto? se estiver essas linhas são caracteristicas do VRayToon, isso não é algo que esteja setado como default, creio que vc aplicou isso pra ter algum efeito que não entendi...rsrsrs verifica se realmente isso ta ativo e retira ele que é bem provavel que teu problema suma. mas faz o seguinte, coloca todas as tuas setagens de render e Environment, pro pessoal poder te ajudar melhor...
...-- ´¯`·-» We all die young «-·´¯`--...Portifolio Designer www.danilotudisco.com.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717377.

Total de membros registrados: 143159

Últimos membros registrados: OricleHearingAid435, Micheander, Niotrox7 , Diegovechin, MedicGLPKapseln466, MedicGLPCapsules45, Marimgons, breezoes.

Usuário(s) on-line na última hora: 814

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.